Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO BONECO

Ex-mulher de Tom Veiga desabafa sobre filho de Louro José: 'Tudo é substituível'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tom Veiga à esquerda e Alessandra Veiga à direita. Ambos estão segurando o Louro José

Tom Veiga (à esq.) e sua ex-mulher Alessandra Veiga (à dir.) com o boneco Louro José no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 18h27

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga (1973-2020), intérprete de Louro José, publicou um desabafo nesta terça-feira (5) sobre o substituto do boneco no Mais Você: "Tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica". Apresentado como o filho do papagaio, o "neto" de Ana Maria Braga apareceu de surpresa no programa da Globo.

"Coisa maluca essa coisa que chamamos de vida. Ela vem, ela vai. E a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos", disse Alessandra, mãe de dois dos quatro filhos de Tom. "Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome para postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga."

O texto foi publicado com uma foto de Alessandra ao lado de Louro José e reuniu algumas dicas que o substituto terá de seguir para sobreviver ao programa. Segundo a ex-mulher, o novo intérprete deverá ser contido e lidar com as oscilações emocionais de convidados, produtores e da própria apresentadora. "Se brilhar muito, logo ele será, digamos... afastado."

"No programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito, se destacar muito", continuou. Para Alessandra, Tom, que trabalhou 24 anos ao lado de Ana Maria Braga, só foi bem-sucedido porque soube dosar suas participações. "Alguém que conhece bem os bastidores, ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?", questionou.

A ex-mulher continuou ao apontar as qualidades de Tom e reforçou que, para sua família, o intérprete original de Louro José é insubstituível. No entanto, ela reconheceu que esse sentimento não é necessariamente mútuo. "Para muitos ele é substituível e tudo bem, a vida é feita de começos e fins, mas desejo do fundo do coração que esse moço faça um belíssimo trabalho, mas com parcimônia."

"E viva a continuidade do nosso eterno Louro José e a sempre lembrança da criação (voz e personalidade) do nosso incrível e amado Tom Veiga", complementou. "Tom era um artista que, num mundo onde todos queriam aparecer, ele se mantinha discreto. Isso fazia com que ele fosse único."

Alessandra e Tom foram casados por 17 anos e tiveram dois filhos, Adrian, com 23 anos, e Alissa, com 16. O casal se separou em 2018. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.