Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO E FAMA

Astróloga prevê reviravolta de Rodrigo Mussi após acidente: 'Muito dinheiro'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Rodrigo Mussi em participação no canal Multishow

Rodrigo Mussi em participação no canal Multishow: ex-BBB continua internado em UTI após acidente

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 16h30

Mônica Buonfiglio, astróloga que previu o acidente de Rodrigo Mussi, apontou novos acontecimentos na vida do ex-BBB após sua recuperação do hospital. No mapa astral feito por ela, a grande reviravolta na trajetória do gerente comercial será nas casas do dinheiro, fama, e sucesso em futuras cirurgias. A mulher viu até semelhanças entre o mapa dele e o de Marília Mendonça (1995-2021).

"Na minha humilde opinião, ele é muito protegido. É o próprio arcanjo Miguel protegendo ele. Apesar de ele estar todo machucado, aparece em recuperação, a família brigando com ele por causa disso, e ele vai ter um ano muito bom, porque toda a mídia vai ficar em cima dele. É o tempo dele se recuperar e ficar bem", apontou ela em um vídeo publicado no YouTube, nesta segunda-feira (4).

"Não vejo grandes sequelas, mas pelo mapa ele deve estar com ossos quebrados. Ganhando muito dinheiro, bem, forte, cirurgias... Ele deve fazer outras cirurgias e tendo um resultado bom. [...] Uma coisa interessante: toda vez que tem grau quinze no meu mapa, já alerto meu cliente para fazer um exame chamado densidade óssea, que pegue bacia, fêmur, joelho, planta do pé ou pé. Tem uma ligação com ossos", explicou.

Dias antes da estreia do BBB 22 na Globo, Mônica fez previsões de alguns acontecimentos da casa como a desistência de Tiago Abravanel, a morte da tia-avó da atriz Maria, três participantes (Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada) que iriam contrair Covid-19, e também uma vitória feminina nesta temporada.

"Saiu que ele poderia sofrer algum tipo de acidente com cavalo ou com carro, isso aparece aqui no mapa dele. Ele tem um grau zero relacionado à coluna. Espero que não tenha sofrido nenhuma lesão drástica", torceu ela.

Aí eu tenho ele ganhando autoconfiança, dinheiro... Rodrigo tem o mesmo signo que eu bato no mapa de Marília Mendonça, que é o libra dez. Toda vez que aparece alguma situação com libra dez podemos ter uma relação com a pessoa machucar o rosto. Esse rapaz foi protegido pelo anjo da guarda, porque é incrível a resiliência dele. Quem fez o mapa dele, provavelmente viu que ele faria algum tipo de cirurgia neste ano.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo no momento em que o veículo bateu em um caminhão. O rapaz estava sem cinto no banco traseiro, foi arremessado e sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

No mesmo dia em que chegou ao hospital, ele passou por uma cirurgia na cabeça e outra na perna. Desde então, Diogo Mussi, seu irmão, publica os boletins médicos diários do ex-BBB nas redes sociais. O estado de Rodrigo ainda é delicado, mas houve melhora e ele já conseguiu movimentar os dedos das mãos

Confira o vídeo completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.