Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO FALSO

Quarto secreto do BBB 22: Arthur Aguiar é escolhido para punir brothers

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur olha para o lado, veste camiseta branca e jaqueta jeans

Escolhido no paredão falso, Arthur poderá movimentar o jogo diretamente de um quarto secreto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 23h57

Arthur Aguiar foi o escolhido do público para sair do BBB 22 (Globo) no paredão falso desta terça-feira (5). O ator recebeu 82,80% dos votos em uma disputa contra Gustavo Marsengo (10,54%), Linn da Quebrada (6,26%) e Eliezer Netto (0,4%). Agora, o marido de Maíra Cardi passará um tempo em um quarto secreto, onde poderá utilizar alguns poderes para movimentar o jogo.

No programa ao vivo, Tadeu Schmidt tentou confundir os confinados ao fazer seu discurso sobre o falso eliminado. "Quatro pessoas no paredão, como isso mexe com a votação? Será que uma pessoa a mais é suficiente para dispersar os votos e provocar um resultado surpreendente? Podiam ser nove pessoas no paredão, mas se o público decide que é um duelo, vira um paredão duplo, duelo de paixões para decidir quem deve sair."

"Mas o que essa pessoa faz para gerar essa torcida contra? Algo evidente ou algo inimaginável? Pode ter sido algo banal pra você aí dentro, mas que foi visto de outra forma aqui fora. Quem sai hoje, marcou muito o BBB 22, que loucura, quem sai hoje é você, Arthur", complementou.

Assim que chegar ao local, ele terá as seguintes opções para usar como punições aos outros participantes: cortar a água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os participantes a qualquer hora e trancar todos no jardim ou dentro da casa.

Nesta terça, a Globo liberou uma imagem para revelar aos fãs do reality show como é o espaço onde Arthur ficará hospedado nos próximos dias. Por lá, ele encontrará uma decoração na cor preta e, também, poderá se deliciar com mordomias do VIP.

Para agitar o jogo, o escolhido do público terá uma sala de controle com TV de tela grande para observar os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, uma cadeira gamer e uma mesa de ativação de comandos.

Quando acaba o BBB 22?

A final do BBB 22 está marcada para 26 de abril. O paredão falso no último mês de programa é incomum e interrompe o ritmo acelerado de eliminações, que começou na semana passada.

Após a dinâmica do quarto secreto, o reality show da Globo deve voltar a ter votações para sair a cada dois dias --restam nove competidores na disputa por R$ 1,5 milhão.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.