Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

Jessilane chora e se culpa por ataques a Arthur no BBB 22: 'Boca grande'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jessilane usa um vestido azul e chora

Jessilane Alves teve uma crise de choro na madrugada desta quarta-feira (9) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 1h28

Jessilane Alves caiu no choro na madrugada desta quarta-feira (9) no BBB 22. A professora assumiu se sentir culpada pelos ataques a Arthur Aguiar dentro do confinamento e mencionou o fato de ter feito críticas ao ator durante conversas com outros participantes. "Foi minha boca grande", lamentou a integrante Pipoca.

Sentada na área externa da casa, Jessi desabafou com Natália Deodato e Linn da Quebrada. "Estou com um sentimento de culpa", explicou a sister. "Não tem por que você trazer isso para si. Você não fez algo errado, você dividiu com as pessoas que estavam próximas a você suas inquietações. Como isso pode ser errado?", observou a cantora.

"Foram duas situações causadas pelo mesmo motivo na mesma semana. Foi pela minha boca grande", lamentou a bióloga, referindo-se a uma conversa com Douglas Silva sobre os votos de suas aliadas e a uma conversa com Arthur envolvendo a estratégia do ator para colocar Maria no paredão.

Minutos depois, Tiago Abravanel chegou no local para participar da conversa. O apresentador, então, analisou que a professora precisa segurar a língua perto de certos adversários para evitar maiores problemas. "Acho que o ponto não é controlar o que você fala, mas, talvez, para quem você fala. A partir do momento que isso vira além do controle dela, ela perde o controle, por isso ela está assim agora", opinou o neto de Silvio Santos.

"Mas ela pode falar, pode falar com quem ela quiser, só que isso gera uma reação. Com certeza, a reação seria diferente se ela tivesse falado com vocês, com a Naiara [Azevedo], comigo ou diretamente com o Arthur", completou Abravanel.

O desespero de Jessilane bateu após a eliminação de Naiara. Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt fez um discurso que exaltou Arthur, situação que deixou muitos competidores preocupados, já que o marido de Maíra Cardi era o principal alvo da casa.

"Hoje, eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair, pode relaxar. O cara que é os olhos da casa, se apresentou como o novo jogador, que fez de tudo pra escapar do paredão, não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica", disse o apresentador.

Confira um trecho do vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.