Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTA

Discurso de Tadeu faz Jade questionar favoritismo de Arthur no BBB 22: 'Será?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A câmera está focada no rosto de Jade

Líder, Jade Picon não escondeu a preocupação com a permanência de Arthur Aguiar no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 3h38

A permanência de Arthur Aguiar no BBB 22 estremeceu Jade Picon. Na madrugada desta quarta-feira (9), a influenciadora refletiu sobre o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt e cogitou a possibilidade de o ator ser um dos favoritos do reality show da Globo. "Será?", indagou a sister.

O nome do marido de Maíra Cardi veio à tona enquanto Jade conversava com Bárbara Heck e Laís Caldas no quarto do líder. "Vocês acham que o Arthur não chegou nem perto de sair por que ele está muito bem ou por que a questão do DG [Douglas Silva] e da Naiara [Azevedo] era maior?", questionou a blogueira. 

"Eu acho que a questão do DG e da Naiara gritou mais", opinou Bárbara. Laís também concordou com a amiga. "Foi maior", comentou a médica.

Poucas horas antes de se reunir com as aliadas, Jade já havia comentado sobre a permanência de Arthur na casa. "Eu tive a resposta que eu queria, era esse o paredão que eu queria, um paredão só de Camarote, e o Arthur também porque eu tinha tido aquela coisa de: 'Ele é legal ou é cuzão?'", disse a sister em um papo com Tiago Abravanel e Linn da Quebrada.

"O discurso do Tadeu foi muito bom, e saber que ficou oscilando [a votação entre Naiara e DG]"...", completou a irmã de Leo Picon.

Confira o discurso

Tadeu Schmidt exaltou Arthur, principal alvo da casa e indicado por Jade, líder da semana. "Hoje, eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair, pode relaxar. O cara que é os olhos da casa, se apresentou como o novo jogador, que fez de tudo pra escapar do paredão, não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica", iniciou o apresentador.

"Não dá para ficar de bobeira no BBB, não dá para dizer que tá de boa com tudo, não dá pra dizer que tá feliz com o paredão. Não dá pra desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver, mas pra vencer o BBB tem que estar comprometido. Quem fica, ganhou uma chance pra acordar", continuou Schmidt antes de anunciar o nome de Naiara como eliminada.

Assista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.