Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGRADOU

BBB 22: Tachada de sonsa, Naiara é eliminada por falar muito e agir pouco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Naiara Azevedo no BBB 22

Naiara Azevedo no BBB 22; cantora sertaneja foi a terceira participante eliminada do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 23h34
Atualizado em 9/2/2022 - 1h42

Tachada de sonsa no último Jogo da Discórdia, Naiara Azevedo não convenceu o público com suas palestrinhas e foi a terceira eliminada do BBB 22 (Globo), com 57,77% dos votos, nesta terça-feira (8). A cantora enfrentou o paredão contra Douglas Silva, que recebeu 38,96%, e Arthur Aguiar, com 3,27%.

No discurso, Tadeu Schmidt exaltou Arthur, principal alvo da casa. "Hoje, eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair, pode relaxar. O cara que é os olhos da casa, se apresentou como o novo jogador, que fez de tudo pra escapar do paredão, não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica", iniciou o apresentador.

"Não dá para ficar de bobeira no BBB, não dá para dizer que tá de boa com tudo, não dá pra dizer que tá feliz com o paredão. Não dá pra desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver, mas pra vencer o BBB tem que estar comprometido. Quem fica, ganhou uma chance pra acordar", continuou Schmidt antes de anunciar o nome da sertaneja como eliminada.

A cantora caiu no primeiro paredão por indicação de Douglas Silva, mas foi a menos votada pelo público para sair. Logo que se viu na berlinda, Naiara pediu ao público para eliminá-la e ameaçou deixar o programa, mas, depois de muita conversa com outros participantes, decidiu que queria ficar.

A sertaneja começou e terminou a estadia no reality show falando sobre si mesma. Logo nos primeiros dias, ela protagonizou uma polêmica ao revelar que lançaria uma música inédita com Marília Mendonça (1995-2021), o que desagradou à família da rainha da sofrência.

Naiara também irritou o público ao bater de frente com Linn da Quebrada em um papo sobre privilégios. Ela afirmou que pessoas trans e travestis não chegaram onde a rapper chegou por "falta de coragem". Após o episódio, no entanto, as duas acabaram se aproximando bastante.

As cantoras ainda se juntaram à Jessilane Alves e Natália Deodato e formaram o grupo que ficou conhecido como "as comadres" nas redes sociais. Entretanto, faltou um pouco mais de posicionamento por parte de Naiara, que não movimentou muito o jogo.

Apesar dos pontos negativos, a sertaneja divertiu o público em alguns momentos, principalmente quando dava alfinetadas bastante diretas para outros participantes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.