DÉJÀ VU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Paulo André Camilo e Arthur Aguiar no BBB 22; Jogo da Discórdia esquentou os ânimos da casa
erickmatheusnery.jor@gmail.com
Publicado em 5/4/2022 - 0h49
Atualizado em 5/4/2022 - 0h57
O Jogo da Discórdia do BBB 22 (Globo) desta segunda-feira (4) foi marcado novamente pela falta de argumentos dos brothers. Os participantes se restringiram a conflitos velhos e repetiram as mesmas críticas por inúmeras vezes. Um destes exemplos ocorreu com Jessilane Alves, que voltou a condenar Paulo André Camilo e o classificou como um "menino birrento".
Com uma dinâmica autoexplicativa, os confinados selecionavam dois participantes e precisavam classificá-los como possuidores de uma atitude de milhões (posicionamentos positivos) ou uma atitude de centavos (postura negativa).
Gustavo Marsengo deu o pontapé da atividade e elegeu Pedro Scooby como dono de uma atitude de milhões. Em seguida, o investidor recordou a desavença com Natália Deodato na última festa por causa do banho demorado da designer de unhas e entregou a placa negativa.
"Realmente, nunca vou ser sempre certa. Eu me considero um ser humano, vou ser falha em várias coisas. Não vim aqui para ser perfeita, realmente", rebateu a sister do Pipoca.
Linn da Quebrada levantou a bola de Douglas Silva por causa da desistência do brother na Prova do Líder que culminou em sua vitória. No outro extremo, a sister usou a reação negativa de Arthur Aguiar com a atitude dos integrantes do Camarote para classificar o brother como detentor de uma atitude de centavos. "A sua relação com o jogo foi mais forte do que a possibilidade de celebrar ou parabenizar a minha liderança", alfinetou ela.
Aguiar aproveitou o gancho trazido por Linn para elogiar Paulo André Camilo pela atitude de tê-lo salvo do paredão durante a liderança da artista. O ex-Rebelde criticou Jessilane Alves por causa do discurso da bióloga durante uma formação de paredão: "Entendi que ela ia me indicar porque não queria acreditar que eu era uma pessoa forte aqui na casa".
Eliezer Netto defendeu Natália, sua ficante, mas sabonetou na hora de criticar Scooby: "Não acho que seja uma atitude de centavos, mas como preciso colocar a placa em alguém, é porque ele me chamou de influenciável".
Em seguida, Natália elogiou seu affair: "Realmente, não tenho uma personalidade fácil, nunca fui fácil na vida. Eli, principalmente, esteve do meu lado. Acredito que hoje, aqui dentro, não é um relacionamento de homem e mulher, é muito mais que isso, é uma amizade". A mineira também rebateu a crítica de Marsengo e o classificou como dono de uma atitude de centavos.
Camilo seguiu na mesma linha e retribuiu a mensagem positiva de Aguiar. Em seguida, Linn recebeu o posicionamento negativo do atleta e elencou algumas atitudes da cantora que o desagradaram. A integrante do Camarote cortou o brother para se defender, e eles discutiram no ao vivo. Durante o intervalo da dinâmica, o marido de Maíra Cardi se meteu na confusão e usou o argumento da sister contra ela.
Silva disse que Marsengo é detentor de uma atitude de milhões enquanto Natália conta com atitudes de centavos, por causa da briga na última festa. Jessilane inverteu a ordem da dinâmica, criticou PA e disse que o brother tem atitude de um "menino birrento". Scooby recebeu a placa positiva da bióloga.
O ex-marido de Luana Piovani encerrou a dinâmica com elogios a Marsengo e críticas a Natália: "Às vezes, vejo que tem palavras e atitudes que são faladas, jogadas ao ar, não tem mais conserto".
Confira a relação das placas:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arthur Aguiar
BBB22
Douglas Silva
Eliezer Netto
Globo
Gustavo Marsengo
Jessilane Alves
Linn da Quebrada
Natália Deodato
Paulo André Camilo
Pedro Scooby
Reality Show
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.