Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADA

Em Pantanal, Irma beija Gustavo e é escorraçada: 'Prêmio de consolação'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irma (Malu Rodrigues) em cena da novela Pantanal

Irma (Malu Rodrigues) se encantará por outro homem apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2022 - 10h03

Irma (Malu Rodrigues) vai se encantar por outro homem apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal. A jovem beijará Gustavo (Gabriel Stauffer), mas será escorraçada pelo playboy pouco depois na novela das nove da Globo. "Prêmio de consolação", disparará Mariana (Selma Egrei) sobre o romance do rapaz com a primogênita.

No capítulo desta terça-feira (5), a mulher de José Leôncio (Renato Góes) mandará cartas à irmã e mencionará o amigo, que sempre foi apaixonado por ela. Determinada em tirar a loira de campo, a filha mais velha dos Novaes procurará o médico para que ele vá atrás de Madeleine no Pantanal.

Gustavo e a moça, entretanto, ficarão cada vez mais próximos. "Estar com você, Irma, me fez ver que eu preciso virar essa página da minha vida e ser feliz", afirmará o mauricinho. A ruiva alegará que não quer ser a segunda opção de ninguém, mas eles acabarão se beijando.

No dia seguinte, a jovem contará à mãe que sairá com o médico. Esperta, Mariana desconfiará de que o seu favorito para ocupar o posto de marido da caçula está de romance com Irma. A mulher de Antero (Leopoldo Pacheco) irá atrás do moço.

"Você pode ter conseguido enganar Irma com essa sua psicologia de quinta, mas a mim você não engana. Ou você vai me dizer que quando você leu o seu nome nessa carta nada mudou? Usando Irma como um prêmio de consolação?", detonará a dondoca.

A socialite falida pegará ainda mais pesado com o seu aspirante a genro. "Pelo visto, você será um eterno cavalheiro, em tese, que, na prática, jamais irá passar de um grande covarde", completará a veterana.

Após o sermão da sogrinha, Gustavo dará um perdido em Irma para ir atrás de Madeleine. Ele voltará ao Rio de Janeiro com a moça e Jove. Mais adiante, os dois se casarão.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.