DO TIME PIPOCA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O participante Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB 22 na madrugada desta quarta-feira (2)
Rodrigo Mussi foi eliminado na madrugada desta quarta-feira (2) do BBB 22 (Globo). O gerente comercial recebeu 48,45% de rejeição após prometer jogo, mas servir discursos saturados, preconceituosos e atazanar os participantes com perguntas sobre pautas sociais que poderiam ser sanadas com uma breve pesquisa no Google.
O brother deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de disputar o paredão contra Natália Deodato, que registrou 26,1% de rejeição, e Jessilane Alves, que contabilizou 25,45% dos votos.
Mussi foi parar na berlinda pela indicação de Tiago Abravanel, o líder da semana. Sem chances de se salvar, ele estreou na zona de risco em meio a diversos discursos de que iria servir caos e entretenimento para o público. Durante sua trajetória na casa, Rodrigo mirou em Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, mas sempre optou por falar mal dos adversários pelas costas.
Em uma de suas reclamações sobre Naiara, o integrante do time Pipoca chamou a cantora de "forçada" e, também, prometeu que falaria tudo na cara da adversária, mas o momento "fogo no parquinho" nunca aconteceu, diferentemente disso, o participante se aproximou da rival e passou a idolatrá-la.
O mesmo aconteceu com Arthur: Mussi dedicou grande parte de seu tempo para falar mal do do ator, enquanto Aguiar se empenhava em forrar o estômago com pão. "Ele tem um puta desvio de caráter. Ele chegou aqui e eu dei uma chance para ele. Ele fica escondidinho, pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele", disparou Rodrigo durante um papo com Jessilane.
Após detonar o marido de Maíra Cardi pelas costas, o gerente comercial, no último Jogo da Discórdia de segunda-feira (31), resolveu abrir e boca e trocou farpas com o rival. "Eu queria você no paredão comigo", disparou Rodrigo. Minutos depois, no entanto, os dois fizeram as pazes.
Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 22, Rodrigo também despertou o ranço de fãs do reality show da Globo por comportamentos irritantes e por falas desagradáveis. Assim que chegou no confinamento, Mussi se empenhou em questionar os demais participantes sobre pautas sociais, aparentemente com medo do cancelamento.
Para Douglas Silva, por exemplo, o gerente comercial questionou se a palavra "nigga", termo em inglês considerado pejorativo para se referir às pessoas negras, tinha relação com a palavra "nego" em português. "Nos Estados Unidos, nigga, se um branco fala é agressivo", analisou o integrante do grupo Pipoca.
Douglas, então, respondeu de forma breve: "Nego não é nigga, não quero traduzir. Nigga tem outra representatividade lá, aqui é Brasil, não se compara. Se você sabe o que é lá, qual é a sua intenção [perguntando isso]?", reclamou o ator.
Em outra ocasião, Rodrigo disparou uma fala transfóbica enquanto conversava com Vinicius Fernandes, o Vyni, e Maria. "Estou tentando dormir, mas estou lembrando do pinto do traveco", comentou Mussi, referindo-se a uma história narrada por Eliezer Netto. "Traveco, não", alertou Vyni. "É, isso já não foi uma coisa legal de você dizer", concordou a rapper. "Travesti? Desculpa, desculpa, eu não sabia. Eu pedi desculpa", reagiu o paulista.
Depois de alguns minutos, Rodrigo deixou o local e foi para a área externa da sede do programa e desabafou com Vyni, Pedro Scooby, Paulo André e Bárbara Heck.
"O que eu tenho a dizer: relaxa, na hora você reconheceu seu erro", opinou Vinicius. "Mas é ruim ter o sentimento de ter ofendido alguém. Na minha bolha, se fala desse jeito. Eu achava que traveco e travesti eram a mesma coisa", explicou o gerente comercial.
"Você aprendeu, não aprendeu? Bola para frente", comentou Bárbara em seguida. "Pior de tudo é quando você fala alguma coisa e não sabe o que falou", analisou Paulo André.
Com atitudes duvidosas e falas desagradáveis, Rodrigo acabou perdendo favoritismo fora do jogo, e até mesmo a cantora Anitta, que havia se apaixonado pela beleza do gerente comercial, declarou torcida pela eliminação do paulista.
"Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara [Heck] tomar no cu só porque não fez o que ele quis. É chato 'pacarai'. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de 'entretenimento'", escreveu a artista em seu perfil oficial do Twitter.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.