Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS HERDEIROS

BBB 22: Pai de três, Pedro Scooby planeja filhos com Cintia Dicker

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Pedro Scooby no BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista entregou planos de ter novos filhos com a mulher, Cintia Dicker

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 22h03

Pai de Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento com Luana Piovani, Pedro Scooby planeja ter mais filhos com a modelo Cintia Dicker, sua atual mulher. Nesta terça-feira (1º), durante o confinamento no BBB 22, o surfista adiantou detalhes da cerimônia de casamento com a amada e comentou sobre a chegada dos próximos herdeiros.

Vote ->Jessilane, Natália ou Rodrigo: Quem será eliminado do BBB 22?

Após ser questionado por Lucas Bissoli sobre planos para novos filhos, Scooby respondeu: "Claro! Acho que vai ser logo, já. Ela [Cintia] quer que nasça em agosto, que seja leonino".

"Esse ano tem casamento, tá? Sou casado no papel, mas meu casamento [a cerimônia] vai ser em outubro", pontuou o integrante do Camarote durante um bate-papo com os demais brothers. Eslovênia Marques aproveitou a oportunidade e perguntou se os colegas de confinamento seriam convidados para o evento.

Scooby avisou que sim e reforçou a data: "8 de outubro, na Bahia". Em seguida, o casamento de Tiago Abravanel com o produtor Fernando Poli entrou na roda, e o amigo de Gabriel Medina comentou sobre o caso.

"O do Tiago é dia 12, vamos todo mundo! Vou falar com a minha mulher: 'Vamos fazer a lua de mel antes'. [Vocês] Vão conhecer minha ruivinha", disse Scooby, animado, ao se recordar de Cintia.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.