Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOVIMENTOS DO JOGO

No BBB 22, Rodrigo recua e passa a idolatrar Naiara: 'Carinho exalou'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo no BBB 22

Rodrigo Mussi e Naiara Azevedo no BBB 22; gerente comercial passou a idolatrar sertaneja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 20h54

No BBB 22, Rodrigo Mussi recuou no julgamento negativo sobre Naiara Azevedo. Nesta quinta-feira (20), o gerente comercial conversou com a sertaneja e idolatrou a ex-rival. "Seu carinho exalou para a gente", comentou o integrante da Pipoca.

"Sinceridade é algo que grita dentro de mim, e isso é algo que estou buscando. Odeio fofoca, não passo adiante. E quando as pessoas vêm conversar comigo, eu busco aconselhar da melhor forma. Sou muito intensa, as pessoas têm a percepção que você tem. Pensei que era autoritária, mas chego até a ser boba com quem eu amo", comentou a cantora enquanto conversava com Mussi e Laís Caldas.

No entanto, a médica logo justificou o motivo do posicionamento negativo: "A impressão do primeiro dia foi totalmente diferente". "No primeiro dia, tive uma impressão, mas seu carinho exalou pra gente. Eu pensei uma coisa, falei, e depois me arrependi", prosseguiu o novo crush de Anitta, que havia acusado a confinada famosa de ser "forçada".

"Ver você sendo carinhosa com pessoas que gosto me fez mudar de ideia. Desculpa, tá? E obrigado por cuidar da gente, pela comida", complementou o rapaz, que abraçou Naiara em seguida.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.