SITUAÇÃO PRECÁRIA?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucas Bissoli desabafou sobre a situação na Xepa do BBB 22 na noite desta terça-feira (1º)
Lucas Bissoli desabafou sobre a situação da Xepa do BBB 22 (Globo). O estudante de medicina disse que está se sentindo introspectivo e com muita vontade de dormir por causa da escassez de alimentos na área mais precária da casa. "Me sinto fraco o tempo todo", reclamou ele.
Enquanto aguardava o começo da edição do programa ao vivo desta terça-feira (1°), Tiago Abravanel conversou com outros confinados na área externa da sede do reality e questionou o affair de Eslovênia Marques sobre a sensação de não poder comer uma quantidade maior de comida.
"Eu me sinto fraco o tempo todo, quero dormir, fico introspectivo", respondeu o integrante do time Pipoca. Bissoli, no entanto, reforçou que ainda não enxerga a fome como um motivo para arranjar briga com outros colegas de confinamento.
"Até porque ninguém tem nada a ver com isso, eu consigo controlar por enquanto, mas é foda. Às vezes, você quer gerar conteúdo, mas e se a galera começar a dormir para não passar fome, imagina?", analisou Lucas.
"Mas isso é uma escolha, é uma forma de sobrevivência, tomar água e dormir para não passar fome. Eu tomei café e até agora não comi mais nada", comentou Abravanel em seguida.
O neto de Silvio Santos ainda sugeriu que os adversários de jogo costumam sofrer com a falta de mantimentos porque focam em reclamar da situação em vez de olharem o que eles têm disponível na cozinha. "A gente foca mais na fome do que naquilo que a gente tem", disse o ator e apresentador.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.