Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPODERADO

No paredão do BBB 22, Rodrigo banca o 'feministo' com sisters: 'Invencíveis'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodrigo Mussi no BBB 22

Rodrigo Mussi no BBB 22; brother fez discurso motivacional para sisters antes do paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 22h53

No BBB 22 (Globo), Rodrigo Mussi decidiu bancar o "feministo" com as sisters do reality. Nesta terça-feira (1º), enquanto aguardava pelo resultado do paredão, o gerente comercial conversou com as colegas de confinamento e deixou um recado motivacional em prol da união feminina: "Vão ser invencíveis".

Vote ->Jessilane, Natália ou Rodrigo: Quem será eliminado do BBB 22?

"O que vi na prova de resistência de vocês, mulheres, que vejo vocês aqui extremamente fortes e poderosas. Não é porque, às vezes, tem um monte de homem que impõe essas coisas para vocês, que talvez vocês sejam o sexo frágil, mas é impressionante a força de vocês mentalmente para as coisas", destacou Mussi.

No bate-papo com Maria, Eslovênia Marques, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Bárbara Heck e Laís Caldas, o emparedado destacou a energia das sisters no quarto lollipop: "Venho aqui, e aqui, a mentalidade é sempre de vencedor".

"O Vyni [Vinicius Fernandes] brinca com essas coisas, mas as meninas nunca brincam que serão derrotadas em uma brincadeira, nem em provas. Não sei qual foi o teor do Big Brother escolher vocês, mas, se eu sair, vou sempre torcer para vocês nunca chegarem aos seus oponentes e se sentirem fracas diante deles, pois vocês não são fracas, são muito fortes", ressaltou.

"As pessoas, querendo ou não, é que não somos ainda um grupo de votação, de liderança, talvez ainda vamos ser. Mas, tenho certeza que as outras pessoas sabem que, quando vocês se unirem, vocês vão ficar invencíveis aqui dentro", prosseguiu Mussi, e Laís emendou: "A gente se unir, você está com a gente!".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.