Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NO VIVA

Treze anos depois: Como estão hoje os atores de Malhação ID?

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Christiana Ulbach e Fiuk, os protagonistas de Malhação ID, lado a lado, ela com leve sorriso de boca fechada, ele sorrindo com expressão feliz

Christiana Ulbach e Fiuk, os protagonistas de Malhação ID; novela será reprisada no Viva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 6h15

Nesta segunda (28), estreia no canal Viva a temporada de 2009 de Malhação, conhecida como Malhação ID --ou, mais popularmente, como a Malhação do Fiuk. A temporada teve como protagonista o filho de Fábio Jr. e também revelou vários outros jovens atores da época. Alguns deles seguem trabalhando na Globo, enquanto outros tomaram rumos diferentes. 

O próprio Fiuk diversificou sua carreira. Cantor, ele lançou músicas próprias no último ano, teve grande projeção ao participar do BBB 21 e até homenageou diferentes artistas no Show dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. 

Já Christiana Ulbach, mocinha da temporada de Malhação, fez outros trabalhos como atriz --como a série A Garota da Moto-- e também passou a dar um curso online.

Veja por onde andam sete atores de Malhação ID:

Fiuk

reprodução/tv globo

Fiuk se deu bem com BBB 21

Fiuk

O papel do protagonista de Malhação representou a estreia de Fiuk como ator. Depois disso, ele ainda fez papéis em novelas e séries da Globo, como Aquele Beijo (2011), Cheias de Charme (2012) e A Força do Querer (2017). O cantor voltou a ficar em grande evidência em 2021, quando participou do BBB 21 e chegou ao terceiro lugar.

Neste ano, Fiuk pode ser visto no filme Me Tira da Mira (2022) e também faz conteúdos e publicidades nas redes sociais --no Instagram, ele tem 4,8 milhões de seguidores. 

reprodução tv globo/instagram

Christiana interpretou a mocinha de Malhação

Christiana Ulbach

A Cris de Malhação é até hoje o papel mais marcante de Christiana Ulbach na Globo. Após a novelinha, ela fez Além do Horizonte (2013) e atuou em várias séries, como Psi, da HBO, A Garota da Moto (2016-2019), do SBT e da Fox, e Perrengue (2017), da MTV. Christiana segue como atriz, mas também criou um curso sobre comportamento, focado em escuta e percepção da autoimagem.

reprodução globo/instagram

Murilo Couto se tornou comediante conhecido

Murilo Couto

Murilo Couto também estreou na TV em Malhação, no papel de Beto. Mas ele logo foi para o caminho do humor e lá ficou. Trabalhou no Agora é Tarde (2011-2013), na Band, e desde 2014 faz parte do elenco do The Noite, do SBT. Ele também se apresenta em números de stand-up comedy.

reprodução tv globo/instagram

Mariana Molina seguiu trabalhando na Globo

Mariana Molina

Após ter trabalhado como atriz mirim na Nickelodeon e no SBT, Mariana Molina estreou na Globo em Malhação com a personagem Bia. Ela fez outras novelas e séries desde então, como Amor Eterno Amor (2012) e Verdades Secretas (2015), na Globo, e Milagres de Jesus (2015) e Sem Volta (2017), na Record. Seu último trabalho na TV foi em Bom Sucesso (2019)

reprodução tv globo/instagram

Ricky Tavares está em novela das 18h

Ricky Tavares

Tavares interpretou o personagem Rodrigo em Malhação ID, amigo dos garotos da trama. Logo em seguida ele foi para a Record, onde trabalhou em oito produções ao longo de dez anos, como Jesus (2018) e Gênesis (2021). Atualmente, está em Além da Ilusão, no papel de Inácio, e neste ano aparecerá também na série Maldivas, da Netflix.

reprodução tv globo/instagram

Olivia Torres em Malhação e atualmente

Olivia Torres

Olivia tinha 15 anos quando entrou para o elenco de Malhação ID na pele da personagem Rita. Ela atuou em outras novelas da Globo, como O Rebu (2014), Totalmente Demais (2015) e Tempo de Amar (2017), seu trabalho mais recente na emissora. A atriz está na série Rio Connection, que deve estrear este ano no Globoplay, e também faz parte de um grupo de teatro.

reprodução tv globo/instagram

Élida chegou a trabalhar nos bastidores da TV

Élida Muniz

Élida foi atriz mirim nos anos 1990 e apresentadora da TV Globinho entre 2000 e 2004. Ela voltou para mais uma temporada no programa em 2009 e atuou em Malhação no mesmo ano, no papel de Tati. No entanto, na década de 2010 foi atrás de outra carreira: se formou em Design de Moda e chegou a trabalhar como figurinista no canal Esporte Interativo. Em 2019, fez uma participação especial em Verão 90 e foi morar em Nova York, Estados Unidos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.