LUZ NO FIM DO TÚNEL
REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
Jade Picon recebe informação sigilosa de Larissa Tomásio da casa de vidro do BBB 22, da Globo
O BBB 22 teve um bom início, mas depois de três semanas do reality, dá para perceber que falta conflito no elenco para a temporada chamar mais atenção --a queda de audiência nos últimos dias é um indicativo. A carta na manga do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, é a casa de vidro revelada na manhã de sexta-feira (11). O público decidirá se a dupla participante entra ou não.
A escalação de Larissa Tomásio e Gustavo Marsengo foi provocativa: uma mulher que demonstra carisma de um lado, e um rapaz rodeado de estereótipos e que se autointitulou como "hétero top" de outro. Logo nos primeiros minutos em que apareceu no reality, a dupla deixou claro que desconhece a dinâmica e revelou de cara informações de fora da casa.
Mesmo que não entrem no programa pela votação, Larissa e Marsengo já plantaram a semente da discórdia com sua visão de jogo. Os brothers que estão confinados desde o início, atentos para conseguir qualquer informação que os ajude a permanecer mais tempo, aceitaram todas as palavras dos desconhecidos sem pensar.
As revelações despertaram questionamentos sobre suas próprias atitudes e desconfiança dos colegas. Larissa afirmou a Eslovênia Marques, por exemplo, que a sister era uma personagem forte por conta de seus mais um milhão de seguidores nas redes sociais. Na realidade, a modelo faz figuração no time de plantas da casa, principalmente após seu affair com Lucas Bissoli.
Ao tentar conquistar as pessoas do outro lado do "vidro", a dupla despejou muitas informações e dosou outras. Jessilane Alves os questionou se a edição estava "flopada", ou seja, sem sucesso. Eles desconversaram, mas a pernambucana os alertou: "Aqui não é um retiro espiritual. Vocês falaram que nada estava acontecendo. Está na hora de agir, né? Botar essa casa pra ferver".
Momentos depois, a sós, os prisioneiros deixaram claro que omitiram partes da verdade para se priorizarem no jogo --algo que mexerá no tabuleiro das plantas. "O público estava muito apegado à edição passada, mas foi o que eu disse a gente tem que movimentar, fazer história. Eu não vim pro BBB pra ser planta", ressaltou Larissa.
"Vê a Brunna [Gonçalves]. Você viu algo dela quando você assistia? Eu não via porra nenhuma. Não tô falando que ela não agrega, mas também tem o lance de estratégia. Eles já sabem que planta dura e vai pra final. Eu prefiro ser tipo o Rodrigo [Mussi] que estava jogando, mas o público é engraçado: fala que quer jogo e não quer. No paredão da Jessilane eu tiraria ela, pois a Nat e o Rodrigo estavam agregando ao jogo. Mas Jessi recebeu a menor quantidade de votos", concordou Marsenga.
O resultado da casa de vidro será divulgado no próximo domingo (13), por Tadeu Schmidt, durante a transmissão ao vivo. Assim como mostrou a enquete parcial do Notícias da TV, o público ainda segue indeciso sobre a salvação do BBB 22 ou não.
Confira abaixo algumas reações dos internautas sobre a nova dinâmica:
eu jurava que com a chegada da casa de vidro iam falar que o tiago é planta e chato e ele ia pro paredão 🤡🤡 #BBB22
— ᴍᴀʀɪᴀ 🦇 (@nygmalpha) February 11, 2022
e o povo da casa de vidro que tá com visão da primeira semana de jogo antes de serem confinados kkkkkkkkkkkkk que dó
— BH fica em MINAS? (@indecisogemini) February 11, 2022
Pior coisa que o BBB criou foi a casa de vidro
— tevao (@tevaotuita) February 11, 2022
Se depender das fofocas da casa de vidro o bbb vai da uma esquentadinha
— valdinei ferreira (@valdinei677) February 11, 2022
quero esse pessoal da casa de vidro na casa não, tomara que não entrem
— ana beatriz (@Anabrs197) February 11, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.