Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUZ NO FIM DO TÚNEL

BBB 22: Como a casa de vidro se tornou carta na manga para salvar temporada?

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Jade Picon se emociona em conversa com Larissa Tomásio na casa de vidro do BBB 22

Jade Picon recebe informação sigilosa de Larissa Tomásio da casa de vidro do BBB 22, da Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 6h35

O BBB 22 teve um bom início, mas depois de três semanas do reality, dá para perceber que falta conflito no elenco para a temporada chamar mais atenção --a queda de audiência nos últimos dias é um indicativo. A carta na manga do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, é a casa de vidro revelada na manhã de sexta-feira (11). O público decidirá se a dupla participante entra ou não.

A escalação de Larissa Tomásio e Gustavo Marsengo foi provocativa: uma mulher que demonstra carisma de um lado, e um rapaz rodeado de estereótipos e que se autointitulou como "hétero top" de outro. Logo nos primeiros minutos em que apareceu no reality, a dupla deixou claro que desconhece a dinâmica e revelou de cara informações de fora da casa.

Mesmo que não entrem no programa pela votação, Larissa e Marsengo já plantaram a semente da discórdia com sua visão de jogo. Os brothers que estão confinados desde o início, atentos para conseguir qualquer informação que os ajude a permanecer mais tempo, aceitaram todas as palavras dos desconhecidos sem pensar.

As revelações despertaram questionamentos sobre suas próprias atitudes e desconfiança dos colegas. Larissa afirmou a Eslovênia Marques, por exemplo, que a sister era uma personagem forte por conta de seus mais um milhão de seguidores nas redes sociais. Na realidade, a modelo faz figuração no time de plantas da casa, principalmente após seu affair com Lucas Bissoli.

Ao tentar conquistar as pessoas do outro lado do "vidro", a dupla despejou muitas informações e dosou outras. Jessilane Alves os questionou se a edição estava "flopada", ou seja, sem sucesso. Eles desconversaram, mas a pernambucana os alertou: "Aqui não é um retiro espiritual. Vocês falaram que nada estava acontecendo. Está na hora de agir, né? Botar essa casa pra ferver".

Momentos depois, a sós, os prisioneiros deixaram claro que omitiram partes da verdade para se priorizarem no jogo --algo que mexerá no tabuleiro das plantas. "O público estava muito apegado à edição passada, mas foi o que eu disse a gente tem que movimentar, fazer história. Eu não vim pro BBB pra ser planta", ressaltou Larissa.

"Vê a Brunna [Gonçalves]. Você viu algo dela quando você assistia? Eu não via porra nenhuma. Não tô falando que ela não agrega, mas também tem o lance de estratégia. Eles já sabem que planta dura e vai pra final. Eu prefiro ser tipo o Rodrigo [Mussi] que estava jogando, mas o público é engraçado: fala que quer jogo e não quer. No paredão da Jessilane eu tiraria ela, pois a Nat e o Rodrigo estavam agregando ao jogo. Mas Jessi recebeu a menor quantidade de votos", concordou Marsenga.

O resultado da casa de vidro será divulgado no próximo domingo (13), por Tadeu Schmidt, durante a transmissão ao vivo. Assim como mostrou a enquete parcial do Notícias da TV, o público ainda segue indeciso sobre a salvação do BBB 22 ou não.

Confira abaixo algumas reações dos internautas sobre a nova dinâmica:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.