Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

BBB 22: Gil do Vigor detona 'hétero top' da casa de vidro e entrega fofoca de Larissa

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Gil do Vigor em café da manhã no Mais Você

Gil do Vigor no Mais Você: ex-BBB se revoltou com discurso de participante da Casa de Vidro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 11h12

Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, deixou claro que não gostou de Gustavo Marsengo, participante confirmado na casa de vidro do BBB 22. No Mais Você desta quinta-feira (10), o economista revelou ainda que sabia da entrada de Larissa Tomásia, outra candidata a sister. Por meio de votação popular, os telespectadores decidirão se os dois entrarão ou não no programa.

"Fui no perfil dela antes. Até ela disse que vazaram, mas que não era ela. Eu já soube que ia entrar antes, meu amigo me falou. Quando saiu a lista, ela não apareceu. Não queria fofocar, para não acabar com o sonho da menina, mas já estava Pernambuco toda sabendo", entregou o ex-BBB. Larissa é natural de Limoeiros (PE).

Nogueira achou as palavras de Marsengo desrespeitosas: "Todo mundo viu o pessoal reclamando dos hinos, cantos, louvores. Ele viu, porque acompanha a internet, pensou 'o povo está dando uma de santo', e já entrou com esse discurso".

"Não gostei que ele falou 'lacrolândia'. Ele passou um pouco do ponto nessa palavra que usou. Ser 'héterop top' ou não é coisa do jogo. Querer ser bonito não é problema, mas a palavra 'lacrolândia' me pegou", completou o economista.

Ana Maria Braga questionou o significado de "lacrolândia", e a repórter Juliane Massaoka prontamente explicou para a apresentadora.

"Tem gente que não está disposta a querer mudar, evoluir e aceitar a modernidade. [...] Não estão afim de rever seus conceitos, se aceitarem preconceituosos, se corrigirem... E acham que qualquer um que levante a voz pra falar que errou, é a 'lacrolândia', quem está querendo lacrar com discursinho", afirmou.

Confira abaixo o momento da conversa no Mais Você e as reações dos internautas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.