Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PIQUE

BBB 22: Cansado, Arthur Aguiar vai dormir e abandona ação de Carnaval

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar com expressão de súplica no BBB 22 ao vivo de sexta-feira (22)

Arthur Aguiar no programa ao vivo do BBB na sexta-feira (22); ele foi dormir logo depois

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 0h24
Atualizado em 23/4/2022 - 2h27

Derrotado por Paulo André Camilo na última prova do BBB 22 após cometer um erro depois de 19 horas de resistência, Arthur Aguiar não quis participar de uma ação de Carnaval que a Globo armou para os semifinalistas e preferiu dormir. O ator explicou aos outros confinados que não iria conseguir acompanhar o evento.

No fim de programa de sexta-feira (22), após abrir a votação do último paredão da temporada, Tadeu Schmidt deu uma notícia para a casa: "Vocês vão assistir ao desfile das escolas do Rio de Janeiro. Vai começar já já. A nossa Nat[ália Deodato] vai desfilar como destaque na Beija-Flor".

Os brothers comemoraram, principalmente Douglas Silva. Mas assim que o apresentador se despediu da casa, Arthur foi para o quarto grunge e pediu para Paulo André acordá-lo quando a Beija-Flor se apresentasse com Natália. "Isso vai a madrugada toda, não vou aguentar", justificou o ex-Malhação.

Ao chegar no quarto sozinho, Aguiar falou com o público antes de dormir:

Gente, vou deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer. Queria muito ter essa vaga na final. Não sei se vai ser possível. Desculpa todo mundo que estava torcendo por mim. Dei o meu melhor.

A Beija-Flor é a escola que vai fechar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro e deve entrar na Marques de Sapucaí por volta das 3h30 (horário de Brasília).

Paulo André, que também estava cansado por ter ficado 19 horas na prova que lhe assegurou uma vaga na final do BBB 22, preferiu ficar deitado na sala e, entre um cochilo e outro, acompanhou os desfiles pela TV ao lado de Douglas e Eliezer Netto. A produção mandou comes e bebes para eles.

Depois de dormir aproximadamente três horas, Arthur Aguiar voltou para sala, comeu pipoca e acompanhou os desfiles com os colegas de confinamento.

->Enquete BBB 22: Arthur, Douglas e Eliezer estão no último paredão; vote


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.