Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECLAMAÇÃO

BBB 22: Arthur não aceita derrota e acusa produção de ignorar apelo por revisão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar com um colete verde, mão no queixo e chorando por ter perdido a prova do líder

Arthur Aguiar reclama e fica inconsolável depois de perder a última prova do BBB 22

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 20h51

Arthur Aguiar está inconsolável depois de perder a disputa da última prova do BBB 22, que renderia uma vaga na final do reality. Nesta sexta (22), logo após Paulo André Camilo ser consagrado vencedor, ele relatou para Douglas Silva e Eliezer Netto que a produção da Globo ignorou seus pedidos por revisão de prova. Ele disse ter apertado o botão e que concluiu a etapa de resistência da disputa --o que não ocorreu. 

"Perguntei se não houve mau contato. Eles só falaram: ‘Eliminado, prova encerrada’. Eles não falaram 'você não apertou' ou 'apertou com mau contato'. É isso, entendeu?. 'Mas gente, eu apertei', e eles não falaram nada", disse o ator. Paulo André não comemorou direito e explicou que entendia a revolta do colega. 

Douglas relatou que já havia sentido algo do tipo recentemente: "Eu entendo esse sentido, de ter colocado tudo certo, e ser eliminado". Arthur não desistiu de reclamar e, mesmo consolado pelos colegas, continuou com teorias da conspiração. "Eu tenho certeza de que apertei. Corro o risco de nem ir para a final", afirmou o ator carioca. Paulo André interrompeu o brother: "Tá viajando...".

Depois, Arthur deitou no quarto para tentar se acalmar. Como mostra um vídeo que já está rodando nas redes sociais, Arthur concluiu a etapa da prova do líder, mas simplesmente se esqueceu de apertar o botão para concluir o seu trabalho dentro do tempo. 

A disputa começou às 23h56 da noite de quinta-feira (21) e só chegou ao fim pouco depois das 19h desta sexta (22). Antes de Arthur deixar a disputa, Douglas Silva e Eliezer Netto já tinham sido eliminados.

O ator de Cidade de Deus (2002) foi desclassificado após deixar um dos itens da garagem de fora do porta-malas da caminhonete. Douglas ficou na prova durante mais de dez horas.

Já Eliezer deixou a prova depois de mais de 15 horas. Ele errou um dos itens que deveria colocar nas prateleiras de sua garagem e, por isso, foi obrigado a sair da competição.

Com a vitória de Paulo André, Arthur, Douglas e Eliezer estão automaticamente no paredão. Um deles deixará a competição no domingo (24). Os outros dois vão com o atleta para o final, na próxima terça (26).

Veja o vídeo com a reclamação de Arthur:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.