Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZ DA VIDA

Pedro Scooby vai à Sapucaí menos de 24 horas depois de sair do BBB 22

DILSON SILVA/AGNEWS

Pedro Scooby beija Cintia Dicker em um dos camarotes da Marques de Sapucaí

Pedro Scooby acompanhado da mulher Cintia Dicker em um dos camarotes da Marques de Sapucaí

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 23h16

Pedro Scooby deixou a disputa por R$ 1,5 milhão do BBB 22 no fim da noite de quinta-feira (21) e, menos de 24 horas depois, já estava na Marques de Sapucaí para curtir o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O surfista foi à folia acompanhado da mulher, Cintia Dicker.

Nesta sexta-feira (22), o casal esteva com outras celebridades em um dos camarotes da folia carioca. Apesar de ter deixado o reality show, Scooby era só alegria. Durante o confinamento, ele já havia comentado o quanto gostava de assistir aos desfiles na Sapucaí.

"Estou vivendo um sonho. Mais um sendo realizado. Curti o BBB ate onde deu e ainda vou pegar o Carnaval. É só felicidade, alegria. Está sendo muito legal ver a mensagem das pessoas para mim. Só coisa positiva. Se em algum momento eu inspirei alguém, era isso que eu queria. Me sinto um campeão", disse o surfista ao G1.

Pedro Scooby ainda foi entrevistado e demonstrou animação no papo com a repórter Mariana Gross durante a transmissão do Carnaval do Rio de Janeiro na Globo. Ele voltou a dizer que está torcendo por Douglas Silva e Paulo André no BBB 22.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.