Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFILE NA SÃO CLEMENTE

Tatá Werneck enfrenta medo do Carnaval por Paulo Gustavo: 'Bem nervosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck se emociona em homenagem à Paulo Gustavo no Multishow

Tatá Werneck se emociona em homenagem à Paulo Gustavo no Multishow: ela desfilará no Carnaval

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 22h49

Tatá Werneck vai desfilar pela escola de samba São Clemente, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (23), para homenagear Paulo Gustavo (1978-2021). Ainda que as medidas de proteção contra o coronavírus tenham melhorado nos últimos meses por conta do avanço da vacinação no país, a atriz tem medo da doença que matou o humorista.

"Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaço", desabafou ela em seu Twitter, nesta sexta-feira (22).

A apresentadora do Lady Night ressaltou que está vacinada com três doses do imunizante contra o vírus, mas não se sente segura para encarar lugares abertos com aglomeração.

O enredo da escola foi assinado pelo carnavalesco Tiago Martins com o título Minha Vida É uma Peça. O carro alegórico homenageará a Santa Dulce dos Pobres, de quem o ator era devoto, sendo inclusive um grande doador para o mantenedor da OSID (Obras Sociais Irmã Dulce).

Na última quarta-feira (22), Paulo também recebeu uma homenagem no desfile da Unidos da Ponte. O carro trouxe uma escultura de Santa Dulce, e colocou fotografias do humorista ao lado da figura religiosa.

Confira abaixo o tuíte de Tatá:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.