Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE CHIQUE

Carnaval: Ex-BBB Hariany revela dieta com ovo cru e faz promessa por escola

LUDIMILA DEMANDE/DIVULGAÇÃO

Hariany Almeida desfila na escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no Carnaval do Rio de Janeiro

Hariany Almeida desfilou na escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 23h51

Hariany Almeida viveu um perrengue durante sua preparação para o Carnaval 2022. Destaque da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que desfilou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22), a ex-BBB revelou que incluiu ovo cru na alimentação para manter o corpo do jeito que queria.

"Muitas vitaminas estão presentes no ovo. Tem me feito bem, me entreguei de corpo e alma para esse Carnaval", explica ela ao Notícias da TV. Moradora de São Paulo, a influenciadora prometeu mudar de Estado caso a vitória da Leopoldinense aconteça.

"Fiz aulas de samba semanalmente e exercícios físicos todos os dias. O ritmo da avenida é acelerado e quero me entregar completamente para a escola dando o meu melhor. Se a Imperatriz ganhar, me mudo pro Rio", brinca.

A modelo ficou meses afastada da avenida por conta da pandemia e chegou a ser criticada pelo desempenho nos ensaios técnicos, mas ela diz que as aulas e o acolhimento da agremiação a ajudaram dar a volta por cima: "Foi muito emocionante, realmente uma sensação difícil de ser descrita, não existem palavras para a troca com o público, a sintonia com a escola e todo amor envolvido nesse desfile, são coisas que vão marcar a minha vida".

"Aproveito para deixar aqui meu imenso agradecimento a todos os membros da escola. Me senti extremamente acolhida desde o primeiro segundo!
O Carnaval conquistou ainda mais o meu coração, e espero que esse caso de amor vá longe!", comemora Hariany.

WALLACE BARBOSA/ AGNEWS

Harianey Almeida desfila no Carnaval

Hariany Almeida desfila no Carnaval

TUDO SOBRE

Hariany Almeida


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.