Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FINALISTA

Quem é o líder do BBB 22? Prova de resistência dura mais de 19 horas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Paulo André Camilo usa colete amarelo na prova de resistência do BBB 22

Paulo André Camilo amarrado durante a prova de resistência do BBB 22; atleta está na disputa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 0h10
Atualizado em 22/4/2022 - 19h24

A última prova de resistência do BBB 22, que começou às 23h56 desta quinta-feira (21), durou mais de 19 horas. Na atividade, os semifinalistas disputavam qual deles seria "líder" e conseguiria a primeira vaga na final do reality show da Globo --os três derrotados foram para o último paredão. Paulo André Camilo levou a melhor e foi sagrado vencedor pouco depois das 19h desta sexta (22).

A dinâmica tinha três estações diferentes. Além de resistirem, eles precisavam ficar atentos aos avisos do telão para cumprir tarefas. Em uma das fases, os confinados ficaram acorrentados enquanto aguentavam chuva, calor e vento.

"Quando der no telão o sinal de todos na base, vocês voltam para aguardar o próximo comando. Se alguém estiver fora da base quando entrar o comando para alguma estação, está desclassificado", explicou Tadeu Schmidt.

A outra estação era a de todos no carro, em que eles deviam entrar no veículo da patrocinadora e permanecer com as portas fechadas até o próximo comando.

A terceira fase da prova de resistência era a de carga, em que eles tinham de carregar o porta-malas do carro e apertar o botão dentro do tempo estipulado. Quem não cumprisse o pedido, era eliminado.

Veja abaixo como foi o início da disputa:

Calendário do final do BBB 22

Antes do início da disputa, Pedro Scooby foi eliminado na penúltima berlinda. Quem ganhar a prova de resistência será o primeiro a assegurar uma vaga na final do BBB 22, que vai acontecer na terça-feira (26).

No programa desta sexta (22), o vencedor da dinâmica será oficializado, e Tadeu vai abrir a votação para o último paredão do reality show da Globo. O eliminado sairá no domingo (24), quando começará a disputa por votos para ganhar a temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.