Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLICAÇÃO

BBB 22: Arthur pressiona Eliezer após resposta inesperada no Jogo da Discórdia

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur está sentado em um sofá branco e está coberto com um cobertor cinza

Arthur Aguiar na madrugada desta terça (19); ator é participante do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 2h15

Arthur Aguiar questionou Eliezer Netto após o empresário definir Eslovênia Marques como sua maior saudade do BBB 22 e escantear Natália Deodato. Na madrugada desta terça-feira (19), o ator assumiu ter ficado surpreso com o fato de o colega de confinamento não ter mencionado o nome da ficante.

Vote na enquete ->Eliezer, Gustavo ou Paulo André: Quem deixa o BBB 22?

"Achei que você fosse falar Natália", comentou o marido de Maíra Cardi na área externa da casa. Eli, então, se justificou usando a pergunta feita por Tadeu Schmidt como o motivo de sua decisão. "Mas ele falou de saudade. Eu não estou com saudade da Natália. Ela saiu há três dias, cinco dias...", respondeu o sobrevivente do lollipop.

"Acho que foi saudade. Bateu como saudade para mim", completou Eli em outro momento da conversa. Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt questionou os confinados sobre quais são as sisters que mais fazem falta no dia a dia do programa. O empresário, então, citou o nome de Eslovênia, ignorando o fato de ter protagonizado momentos íntimos com Natália.

Douglas Silva disse que sente falta de Jessilane Alves, última mulher a deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão; Paulo André Camilo assumiu que sente saudade de Jade Picon, com quem se relacionou no confinamento; Pedro Scooby também mencionou o nome de Jessi; Gustavo Marsengo definiu Laís Caldas, sua ficante, como a maior saudade, e Arthur falou sobre Eslô.

Reta final

Com apenas seis participantes na casa, o Big Brother Brasil 22 se aproxima de seus dias finais. O reality show está marcado para terminar em 26 de abril. Até o momento Arthur, Eliezer, Douglas, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a eliminação de Jessilane Alves, no domingo (17), Scooby venceu a Prova do Líder e indicou Eliezer à zona de risco. Como mais votado pela casa, Gustavo ganhou o poder do contragolpe e puxou Paulo André para a berlinda.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.