Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SE CONTROLOU

BBB 22: Após transar com Eliezer, Natália revela promessa de abstinência

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas olha para Natália; Natália está deitada e coberta por um cobertor rosa

Natália Deodato conversou com Lucas Bissoli sobre seu envolvimento com Eliezer Netto no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 22h43

Após transar com Eliezer Netto no BBB 22, Natália Deodato revelou que havia feito uma promessa de abstinência sexual antes de entrar no reality show da Globo. Na noite desta quinta-feira (17), a sister revelou: "Eu tinha prometido para a minha tia que não ia fazer [sexo]".

O momento íntimo da modelo com Eliezer virou assunto, mais uma vez, enquanto ela conversava com Lucas Bissoli. "Tinha prometido para a minha tia que não ia fazer [sexo]. Nunca imaginei [fazer isso aqui]", disse a modelo.

"Nunca diga nunca", respondeu o affair de Eslovênia Marques. "Mas era uma coisa que não passava pela minha cabeça, real", continuou a integrante do time Pipoca.

Jessilane Alves também comentou sobre a situação e brincou ao dizer que a amiga está com medo de ouvir comentários de Tadeu Schmidt sobre sua noitada com Eliezer. "Ela está querendo se esconder para Tadeu não comentar nada", disse a professora.

"Acho que ele vai falar mais com o Eli porque é a segunda vez, só que com outra pessoa", analisou Laís Caldas, referindo-se ao fato de o brother já ter feito sexo com Maria, expulsa do reality show por agredir Natália.

SUPEROU A EX

Um dia depois da expulsão de Maria, Eliezer foi para debaixo do edredom com Natália. Após o fim da festa da líder Jade Picon na manhã desta quinta-feira, os dois pegaram camisinhas na despensa e transaram no quarto Grunge.

Mesmo com a boca ferida por causa da herpes, o empresário beijou a modelo várias vezes durante a festa. Eles, então, decidiram dar um passo a mais na pegação. Ainda na despensa, a designer de unhas passou pomada na boca do parceiro e pediu ajuda de Vinicius Fernandes para encontrar os preservativos.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.