Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

No BBB 22, Eliezer sonha com publicidade, e Vyni provoca: 'De camisinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eliezer Netto (à esq.) e Vinicius Fernandes deitados na cama de casal do quarto Lollipop no BBB 22

Eliezer Netto e Vyni Fernandes no BBB 22; bacharel em Direito tirou sarro do empresário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 20h59

Vinicius Fernandes não perdeu a oportunidade de alfinetar Eliezer Netto no BBB 22. O empresário começou a se perguntar se será contratado para comerciais ao sair do programa e teve que aguentar a provocação do bacharel em Direito. "De camisinha", disparou ele.

"Vyni, será que alguma marca vai querer nós dois em alguma campanha?", perguntou o carioca, no quarto Lollipop. "Você com certeza, de camisinha", provocou o cearense. "É, acho que essa daí já é sua", concordou Laís Caldas.

O bacharel em Direito passou o dia inteiro sem falar com Eliezer, pois ficou enciumado com a transa entre ele e Natália Deodato durante a madrugada desta quinta-feira (17). Vinicius já havia ficado irritado na primeira vez que os dois ficaram, quando Maria, com quem ele também transou, ainda estava no programa.

O cearense, inclusive, foi o responsável por pegar camisinha para o casal após a festa, já que Natália pediu o favor diretamente para ele.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.