Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Choradeira, gritaria e surto: Confira o que rolou na festa do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Linn aparece chorando no quarto grunge

Linn da Quebrada ficou bastante abalada após protagonizar uma briga com Natália no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 6h01

A festa do BBB 22 da madrugada de quarta-feira (16) para quinta (17) foi marcada por um surto de Natália Deodato. A sister bebeu demais, brigou com Linn da Quebrada e fez a aliada de grupo cair no choro. Além disso, a modelo jogou objetos no chão e ainda levantou a possibilidade de desistir do reality show da Globo.

Logo nos primeiros minutos da balada do líder Lucas Bissoli, Naty já demonstrou estar sem paciência para Linn e Jessilane Alves. Em uma conversa com Eslovênia Marques, a designer de unhas disse que as duas aliadas costumam excluí-la das conversas.

"É uma coisa que não vem acontecendo de hoje, às vezes, eu não tenho oportunidade de falar, eu tento falar, eu não consigo, a gente vai se sentindo desmerecida, pouco querida", desabafou a mineira.

"Eu não tinha noção dessa realidade", reagiu Eslô. "Sabe por que eu não quero falar? Porque na hora que eu falo, elas falam que eu estou fazendo drama", explicou a ficante de Eliezer Netto.

"Você já falou para elas que dói em você quando você fala, e elas não respondem?", indagou a miss. "Não com essas palavras, mas tudo que dói nelas eu ouço, mas quando são coisas comigo...", respondeu a modelo.

Surto

Após poucas horas de festa, Naty surgiu bêbada em uma das câmera. Sem conseguir parar em pé, a modelo foi amparada por Eliezer Netto, Eslô e Lucas, que levaram a sister para o quarto grunge. Linn e Jessi tentaram se aproximar da amiga para ajudar, mas acabaram piorando a situação.

Irritada, a ficante de Eliezer resolveu revelar o motivo de estar afastada das duas aliadas. "É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês", disparou ela.

"Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", rebateu Linn. Em seguida a cantora reclamou por não conseguir falar e tentou se retirar do local,  mas Naty gritou: "Você vai me ouvir".

Nervosa, a mineira insistiu e foi para cima da artista. Eslovênia e Jessilane seguraram as duas sisters, mas Linna começou a chorar desesperadamente. Depois de a integrante do Camarote deixar o quarto, Naty começou a gritar e, poucos minutos depois, ficou mais irritada ainda.

"Eu não critiquei ela, eu não fiz nada contra ela, eu não fiz nada contra ela", berrou a designer de unhas. "Calma, Natália você está bêbada", disse Jessilane. "Muitas vezes eu sinto que a Linna quer pegar e te afastar de mim. Eu quero falar e não me sinto acolhida", continuou a modelo.

Em seguida, a sister começou a dizer que sempre é apontada como a vítima dramática nas situações envolvendo Linn e Jessi e chutou as duas portas do dormitório. Já na cozinha, Eslô e Laís tentaram segurá-la.

"Me solta. No final, eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso. Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, quando é comigo: foda-se", gritou Naty. "Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado", continuou a sister, aos prantos.

Choradeira

Enquanto a mineira chorava na cozinha da casa, Linn não conteve as lágrimas e se isolou no quarto. Minutos depois, em conversa com Laís, a artista afirmou que Naty havia jogado suas roupas na privada. Apesar da acusação, a câmera não exibiu o momento aos assinantes do Globoplay.

"Eu devia ter me afastado...", analisou a integrante do Camarote. "Se afastar de uma amizade que você fez aqui dentro, construiu aqui dentro? Nunca!", rebateu a médica.

Linn, então, se comparou a um monstro por estar no meio de uma briga envolvendo a relação das outras duas amigas. "Ela veio me falar que eu me coloco nesse lugar", contou a cantora. "De monstro? Ela falou isso? Você não é isso, Lina. Para de falar isso", pediu Laís.

Aviso da produção

Depois de chorar muito, Naty decidiu retornar à pista de dança, onde ficou ao lado de Eslô, Lucas e Eliezer. Ao tentar pegar uma garrafa com alguma bebida alcoólica, a modelo recebeu um alerta da produção do programa. "Proibido beber álcool", dizia a mensagem.

Barrada da bebedeira, a sister foi se deitar ao lado de Eli no quarto lollipop. "Eu acho que vocês três se gostam muito. Eu acho que você guarda muito as coisas para você. Talvez as suas percepções nessas relações seja uma, mas não seja a intenção das duas ou talvez as duas não estejam nem percebendo que estão te causando isso", opinou o empresário antes de adormecer ao lado da ficante.

Acusação

Passado o alvoroço do surto de Naty, Lucas se reuniu com Gustavo Marsengo para comentar sobre o jogo. O estudante de Medicina acusou Paulo André Camilo de ser uma pessoa manipulável e ainda afirmou que o brother está muito diferente após a eliminação de Jade Picon. "Ele está sendo manipulado pelo Arthur [Aguiar]", disparou o líder da semana.

Ao mencionar o nome de PA, Bissoli sugeriu que o atleta não é mais o mesmo desde a saída de Jade, colega de confinamento com quem ele costumava se relacionar: "Uma hora ele é manipulado pelo Pedro [Scooby], agora está sendo manipulado pelo Arthur, ele comprou a briga do Arthur. Porra, dá para entender ele? Ele está muito diferente desde que a Jade foi embora também".

Lucas também afirmou que não deseja criar nenhum tipo de problema pessoal com o grupo de Arthur, referindo-se ao fato de ter rompido a aliança com o marido de Maíra Cardi após os dois se desentenderem.

"Está se criando uma rivalidade e está tudo bem, isso é bom para o jogo. A gente está aqui para entreter o público. Só não quero que ninguém leve nada para o coração aqui", analisou o ficante de Eslovênia.

Confira outros momentos da festa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.