Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO NA CAMA

Final de Um Lugar ao Sol: Rebeca cancela ranço ao transar com Edgar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão e Eduardo Moscovis em cena de Um Lugar ao Sol: atores estão deitados na cama

Rebeca (Andrea Beltrão) e Edgar (Eduardo Moscovis) se entregarão ao amor nesta quinta (17)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 14h36

Rebeca (Andrea Beltrão) morderá a língua por ter pensado mal da aproximação de Edgar (Eduardo Moscovis) com Cecília (Fernanda Marques) em Um Lugar ao Sol. A modelo se derreterá pelo ex-marido, e o ex-casal transará na novela das nove da Globo. Ela ficará comovida ao relembrar os velhos tempos com o antigo companheiro e, em seguida, engatará um romance com o arquiteto. 

A filha de Santiago (José de Abreu) terá a recaída com o amor do passado nesta quinta-feira (17) na trama de Lícia Manzo. Eles se encontrarão por conta do aniversário de Cecília e celebrarão a data juntos, como uma verdadeira "família de comercial de margarina". 

No final da festa, Edgar irá à casa de Rebeca, e a dupla aproveitará o momento a sós para conversar sobre a separação deles. O arquiteto, inclusive, mostrará que guarda uma foto antiga de quando eles ainda eram casados. 

O clima irá esquentar, e os personagens acabarão se beijando. O carinho evoluirá para algo mais, e Rebeca protagonizará cenas quentes com o ex-marido. O casal retomará o relacionamento após 15 anos praticamente sem se ver.

Um Lugar ao Sol será substituída pelo remake de Pantanal no próximo dia 28. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.