Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA UM DIA

Manu, Rafa ou Thelma: Enquete aponta quem vencerá o BBB20; participe da votação

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as imagens de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis

Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 20h03

A um dia da grande final do BBB20, restam apenas três sobreviventes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, que será entregue na noite desta segunda-feira (26). Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis permanecem na casa, mas de acordo com os mutirões nas redes sociais e parciais de enquetes, a influenciadora digital é apontada como favorita do público para se tornar milionária no programa da Globo.

Enquete da final -> Quem vai ganhar o BBB20? Vote em Manu, Rafa ou Thelma

No resultado parcial do questionário do Notícias da TV, que tem mais de 160 mil votos registrados até a publicação deste texto, Rafa aparece com 43,31% das escolhas, seguida por Thelma, que apresenta 31,14%. Manu tem 25,54% da preferência do público.

A enquete do UOL, que contabiliza 108 mil votos, apresenta resultados semelhantes. A influenciadora digital também desponta como favorita com 43,47%, enquanto a médica aparece com 32,91%, e a cantora está na ponta, com 23,62%.

Já o questionário da Folha de S. Paulo apresenta um cenário diferente: Thelma lidera a preferência com 45%, Rafa tem 31%, e Manu aparece com 24%. Na enquete do jornal Extra, a cantora é a favorita (42%), seguida pela influenciadora digital (41%) e pela médica (17%).

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial do 16º paredão é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.