Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO DE CRAQUE

Ídolo do Flamengo, Gabigol entra na torcida por Babu Santana no BBB20

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gabigol entrou em uma brincadeira no Twitter e interagiu com o perfil do flamenguista Babu Santana

Gabigol entrou em uma brincadeira no Twitter e interagiu com o perfil do flamenguista Babu Santana

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 19h27

Gabriel Barbosa, o Gabigol, publicou uma série de mensagens nesta quinta-feira (5) para declarar apoio a Babu Santana no BBB20. O ídolo do Flamengo entrou em uma brincadeira para tentar avisar que continua jogando pelo Rubro-Negro. Flamenguista, o ator já afirmou em conversa com Guilherme Napolitano que não sabia se o atacante tinha renovado o contrato com o time da Gávea ou ido para outra equipe.

"Coeeeeeh meu mano, Babu. Foi para o bem da Nação, eu fiquei! E outra: começou a Liberta como terminou", escreveu Gabigol no Twitter, para mandar um recado de que o atual campeão da Libertadores, Flamengo, venceu na estreia da Libertadores, na última quarta (4).

Em 21 de janeiro, quando Babu entrou no confinamento, Gabriel Barbosa e o Flamengo ainda não tinham entrado em acordo para a renovação de contrato, que só foi confirmado no dia 27 daquele mês, conforme publicou o UOL Esporte na ocasião.

"Imagina quando ele [Babu] descobrir que o Gabigol ficou e já é o artilheiro do time, com nove gols e três títulos (risos). Vai ser pica!", publicou um usuário identificado como Natã. O atacante retuitou a mensagem com um pedido para o apresentador do BBB20: "Tiago Leifert, avisa ele aí, meu parça, hahahahaha".

Em outras publicações, Gabigol usou a hashtag #babugabigolficou, que já é um dos assuntos mais comentados do Twitter. O ídolo do Flamengo, que tem 1,8 milhão de seguidores na rede social, também compartilhou vídeos com dancinhas de Babu Santana e interagiu com o perfil oficial do ator.

Alguns internautas começaram a dar a ideia de Gabigol mandar uma mensagem para Babu caso ele ganhe a prova do anjo. O atacante ainda revelou que pensou em fazer uma visita à casa de vidro, no início de fevereiro.

Veja abaixo o vídeo em que Babu questiona: "Gabigol ficou?". Confira os posts do jogador abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.