Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Arthur tenta resolver rixa no BBB21, e Fiuk se defende: 'Nunca te fiz nada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para Fiuk, usa camiseta branca com detalhe laranja; Fiuk está de costas e usa jaqueta jeans azul

Arthur Picoli conversou com Fiuk durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 4h48
Atualizado em 25/3/2021 - 5h55

Arthur Picoli tentou se aproximar de Fiuk durante a festa desta quinta-feira (25) no BBB21. O instrutor de crossfit admitiu que tem um comportamento complicado, e o cantor lamentou que a relação dos dois tenha tomado um rumo tão conturbado. "Eu nunca te fiz nada", afirmou ele. 

No começo do papo, o educador físico contou que Carla Diaz havia pedido que ele se aproximasse do músico para resolver as pendências das últimas semanas. O irmão de Cleo, no entanto, lamentou que o brother tenha esperado tanto tempo para sugerir uma conversa. 

"Fico muito triste que você só reconheceu isso depois que a Carla saiu", disse ele. "Aí que tá, não foi depois que a Carla saiu, eu falei muito isso com ela, sobre algumas coisas que são bloqueios meus", explicou o capixaba, que ainda assumiu: "Eu sei que eu sou difícil, eu não me orgulho, mas eu sou".

"Para mim, foi muito estranho você comprar uma briga e sustentar por dois meses sendo que eu nunca te fiz nada, o que pesa é isso, olha as pessoas que fazem isso, eu nunca fiz isso com você, eu fico me questionando: 'o que eu fiz para o cara?'", completou o ator. 

Por fim, os dois terminaram a conversa em um clima amistoso e ainda se divertiram com Gilberto Nogueira na piscina de bolinhas da festa. 

Confira um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.