Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU ATRÁS

Arthur pede desculpas a Juliette após briga no BBB21: 'Fui grosso'

Reprodução/Globoplay

Arthur Picoli conversa com Juliette Freire, que aparece de costas na foto

Arthur Picoli durante pedido de desculpas a Juliette Freire em conversa no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 22h30

Arthur Picoli pediu desculpas a Juliette na área externa do BBB21 durante a noite desta segunda-feira (29). "Fui grosso, mesmo. Não estava legal", afirmou o líder da semana após uma briga entre os dois no período da tarde.

O instrutor de crossfit chamou a maquiadora para uma conversa: "Tinham acontecido algumas situações, e eu estar no meio da situação do Rodolffo [Matthaus] e Caio [Afiune] com Gil[berto Nogueira] e Sarah [Andrade], de eu estar conversando com todo mundo, e ao mesmo tempo todo mundo brigado... Enfim, não sei se fiquei muito puto".

"Foi uma parada que não tinha nada a ver, outras pessoas também tinham falado e, de repente, eu soltei os cachorros em cima de você. Na hora que você me chamou de lesado e idiota eu fiquei bolado também. Te chamei da mesma coisa. De idiota e, acho, escrota. Vim pedir desculpa por ter ficado puto na hora que você me xingou, aí eu revidei. Não gostei de ter feito isso", continuou Arthur.

O participante ainda afirmou que nunca teve grandes desentendimentos com Juliette: "Nossa relação sempre foi de boa, uma parada leve. Independentemente de qualquer coisa, estou pedindo desculpas, mesmo. Independentemente de ter jogo da discórdia, estou pedindo desculpa porque falei besteira, você falou besteira e eu fui grosso. Não acho isso legal. Até por ser uma pessoa que está, literalmente, desde o primeiro dia junto. Não achei bacana."

Mais cedo, a dupla trocou xingamentos e discutiu na sala. "Não aguento mais essa menina", disparou o líder da semana. "Não posso falar nada contigo que você já vem de ignorância", retrucou a paraibana, que também chamou o colega de idiota. "Sai fora, Juliette, idiota é você", rebateu ele.

Confira um trecho da discussão e outro da conversa posterior entre Arthur e Juliette no BBB21:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.