Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU BEM

BBB 22: Gustavo ganha Prova do Líder e recebe poder inédito no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo usa colete verde enquanto está na Prova do Líder do BBB 22, da Globo

Gustavo após vencer a Prova do Líder do BBB 22; ele terá poder extra na formação do paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 0h02

A 11ª Prova do Líder do BBB 22 aconteceu nesta quinta-feira (31) e quem ganhou foi Gustavo Marsengo. Nas rodadas finais, o ex-casa de vidro disputou contra Paulo André Camilo e conseguiu se tornar o mandachuva. Por conta da dinâmica da semana, ele recebeu um poder inédito na atual temporada e terá que mandar duas pessoas para o paredão.

Além de fazer sua escolha tradicional entre as opções da casa, Gustavo vai emparedar um dos dois castigados com o monstro --a Prova do Anjo acontecerá na tarde desta sexta-feira (1º), e a formação do paredão será à noite, no mesmo dia, pois o jogo entrou em ritmo acelerado.

Os dez confinados participaram da Prova do Líder. Na atividade, eles precisavam lançar uma bola em uma plataforma, em cinco diferentes rodadas. Apenas os três que somassem mais pontos nas cinco fases iriam disputar as duas últimas etapas. Além de Gustavo e Paulo André, Douglas também se classificou.

Após quatro rodadas de desempate, o ficante de Laís Caldas conseguiu acertar a caçapa de 150 pontos e bateu PA, que fez 130. O paranaense ainda não sabe que terá a missão de colocar dois na berlinda.

Para o VIP, Gustavo puxou Douglas e Paulo André. Ele recebeu apenas três pulseiras para a parte mais privilegiada da casa.

Dinâmica do BBB 22

O 11º paredão da temporada será formado já nesta sexta-feira (1º), com eliminação e formação de uma nova berlinda na noite de domingo (3).Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores como serão os próximos passos da atração.

"O anjo será autoimune, e o líder vai ter uma dupla missão: ele vai ter que mandar um dos castigados no monstro e terá uma indicação tradicional do líder, mandando uma segunda pessoa para o paredão", disse o apresentador.

O comandante do BBB 22 avisou que a casa vai votar no confessionário e aquele que tiver mais menções será colocado no paredão --pela primeira vez na temporada, não haverá Prova Bate e Volta.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.