Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FIDELIDADE EM ALTA

Arthur Aguiar analisa o próprio jogo no BBB 22: 'Não traí ninguém'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Deitado em espreguiçadeira amarela, Arthur Aguiar está sem camisa no gramado do BBB 22

Arthur Aguiar no gramado do BBB 22: Ator analisou seu jogo e disse que nunca traiu ninguém

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 18h17

Durante a tarde deste sábado (9), Arthur Aguiar analisou o seu próprio jogo no BBB 22 e fez uma constatação sobre a sua trajetória. "Eu fui a pessoa aqui dentro que não traí ninguém", disse o participante. No começo do confinamento, o ator chegou a causar desconfiança nas pessoas ao tentar se aproximar delas.

"Todas as pessoas com que eu conversei, eu sempre fui muito leal. Sempre fui muito transparente, muito leal. Eu era a pessoa que as pessoas não precisavam ter medo, ter cuidado comigo, porque eu não fazia nada, mano!", desabafou o ator em uma conversa na beira da piscina com Eliezer Netto.

Ele relembrou que abriu o seu coração para o desistente Tiago Abravanel, seu primeiro aliado no jogo, que não entendia o motivo pelo qual as pessoas ficavam com um pé atrás em relação a ele. "Eu chorei com o Tiago, que eu falava para o Tiago: 'Caraca, mas eu não fiz nada, mano. Não tem uma atitude real que justificasse as falas das pessoas'", disse a Eli.

No papo, o ator também falou sobre a sua percepção sobre os colegas após o seu retorno do paredão falso. "Eu vi que a minha chegada causou um clima na casa, novamente, de separação. Que não existia depois que eu saí. Vocês se juntaram. Virou um grupo só, um bloco só. E é muito louco porque eu cheguei, eu nem fiz nada, não tive um ato. Isso para mim sempre foi muito louco", observou.

Eliezer aliado?

O marido de Maíra Cardi falou a Eliezer que gostaria de que o último morador do quarto lollipop fosse seu aliado. "Eu queria muito ter te trazido para o nosso lado. Queria muito, mas acabou não acontecendo", revelou, ao acrescentar que a proximidade ficou ainda mais difícil quando o designer se envolveu com Natália Deodato.

Eli respondeu: "Eu acho que de todos ali, quem me deu abertura durante o programa foram só você e o DG. Aí entrou o Gustavo com algo já em cima de mim, com alvo declarado. O Scooby nunca me deu abertura, a gente nunca foi próximo o suficiente para ser aliado. Com o PA tivemos pouquíssimas trocas ao longo de todo o programa, ele sempre estava muito colado com o Scooby e as pessoas que eu me aproximei, o jogo foi consequência da relação".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.