Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO CARBOIDRATO

No BBB 22, Arthur vira terror de Maíra Cardi em café especial: 'Quinto pão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Aguiar passa manteiga em pão durante café da manhã neste sábado (5)

Arthur Aguiar em café da manhã neste sábado (5); ator foi zoado pelos aliados por comer pão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 12h19

Arthur Aguiar se esbaldou durante café da manhã especial no BBB 22. Neste sábado (9), uma das patrocinadoras do reality show promoveu uma refeição farta para os confinados. Pedro Scooby zoou o ator por comer demais e imaginou qual seria a reação de Maíra Cardi. "Está no quinto pão já", soltou o surfista.

Durante o brunch, o ex-Malhação conversou com os colegas sobre a trajetória profissional da mulher. "A Maíra começou a empresa dela com R$ 800. Era tudo que ela tinha. A história dela é sinistra", contou o ex-Malhação.

"Então, olha isso", se surpreendeu Paulo André. Depois, o cantor colocou mais um pão francês na chapa. "Imagina a Maíra vendo o Arthur comendo esse café da manhã", comentou Scooby.

"Ela já desistiu mano", riu o ex-Rebelde. "Está no quinto pão já", entregou o ex-marido de Luana Piovani. "Está no quarto, para! Não fala assim do amigo não", defendeu Douglas Silva.

A comilança de Arthur Aguiar no confinamento já virou piada nas redes sociais. O ator até ganhou o apelido de "pãozinho" por se esbaldar com as comidas do programa --para o desespero de Maíra. A coach fitness já até usou uma fantasia de pão para tirar sarro da situação e disse que perdoa os excessos do companheiro.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.