Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Karol Conká estremece após eliminação de Nego Di do BBB21: 'Serei a próxima'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol olha para baixo, usa camiseta preta e está com colar amarelo

Karol Conká refletiu sobre a eliminação de Nego Di; humorista deixou o programa com rejeição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 0h51

Karol Conká já está sentindo os impactos da eliminação de Nego Di do BBB21. Desconfiada, a rapper conversou com Fiuk após a saída do humorista e levantou a possibilidade de estar na mira do público do reality show, já que mantinha uma aliança com o eliminado. "Começo a achar que eu serei a próxima", opinou. 

Após o filho de Fábio Jr. sugerir que o discurso de Tiago Leifert serviu como uma dica sobre o jogo, a artista revelou um comentário que o gaúcho havia feito antes de deixar a casa na última terça-feira (16). 

"Ele chegou a falar: 'Se eu sair, vai dar pra entender o jogo'", contou ela, que completou em seguida: "Eu começo a achar que eu serei a próxima." 

Fiuk, por sua vez, comentou sobre o alívio de vencer seu primeiro paredão. "Esse paredão eu estava em choque. Ainda mais por essa insegurança que eu sempre tive. Agora, eu tô me sentindo um pouco mais amado", assumiu. 

Durante o papo, Karol começou a mudar o discurso em relação aos seus desafetos da casa, aparentemente, com medo de estar queimada do lado de fora do confinamento. Diferentemente do que costumava fazer, ela amenizou os ataques envolvendo a atriz Carla Diaz. "Eu tô morrendo de vontade de conversar com ela porque ela tá com um atrito com a Lumena [Aleluia]", disse. 

Em seguida, a curitibana ainda aliviou sua participação nas humilhações envolvendo Lucas Penteado, que desistiu do reality, e jogou tudo nas costas de Nego Di. "Ele falava do Lucas. [Falava] de um jeito sem paciência", acrescentou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.