Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTA ARREPENDIDA

Após porre no BBB20, Victor Hugo fica com ressaca moral e expõe preocupação

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gabi Martins fingindo incômodo ao ver Victor Hugo beijando Guilherme Napolitano no BBB20

Gabi Martins finge incômodo ao ver Victor Hugo beijando Guilherme Napolitano no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 19h07

O psicólogo Victor Hugo Teixeira aproveitou a tarde desta quinta-feira (13) no Big Brother Brasil 20 para descobrir se as suas atitudes na última festa passaram dos limites. Durante a madrugada, o brother revelou que está apaixonado pelo modelo Guilherme Napolitano, namorado da cantora Gabi Martins no confinamento.

A ressaca moral começou na gravação do raio-x diário. No depoimento, Victor comentou que não se recordava de todos os detalhes da festa: "Ontem eu tive uma noite maravilhosa que eu preciso organizar as ideias ainda (risos) para lembrar de tudo o que aconteceu. Também [vou] pedir ajuda dos jurados, apoio técnico."

Horas depois, a cantora relembrou uma conversa que teve com o psicólogo na noite anterior: "Sabe o que você falou? Você falou que era apaixonado por mim e que eu não percebi isso. E, aí, você começou a gostar do Gui". Victor disse recordar o diálogo, mas que Gabi esnobou o seu interesse.

O brother afirmou que não tinha habilidades para o amor. "Aí você começou a gostar do Gui e falou: 'Eu gosto mais dele agora que de você, mas eu ainda gosto de você'", complementou Gabi. Para terminar o assunto, Victor explicou que agora Guilherme é o seu crush e ela a "crushzinha".

Gabi entrou na brincadeira da possibilidade da formação de um "trisal" no reality show e pediu para Thelma Assis registrar um momento dos três, onde Victor Hugo abraça e beija Guilherme na bochecha, enquanto a cantora olha para os dois como se estivesse com ciúmes.

Em seguida, Victor desabafou com Thelma e relembrou uma conversa realizada na última terça (11), quando ele afirmou que sentia ciúmes do casal formado pela cantora e o modelo. No entanto, reforçou que disse isso na brincadeira.

"Tanto que eu só tive a coragem de falar alguma coisa porque foi na brincadeira. Se, naquele dia, eu não tivesse soltado na brincadeira, eu acho que eu ia ficar ainda só eu comigo mesmo", comentou.

No fim da tarde, Victor perguntou a Guilherme se havia passado do ponto com suas brincadeiras. Embora tenha demonstrado desconforto com a proximidade do psicólogo durante a festa, o modelo minimizou e respondeu que estava tudo bem entre os dois.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.