Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Helena e Camila

Na banheira com Vera Fischer, Carolina Dieckmann relembra Laços de Família

Reprodução / Instagram

Carolina Dieckmann de cabelos soltos

Carolina Dieckmann publicou uma foto da época que vivia Camila, na novela Laços de Família

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2020 - 16h29

Carolina Dieckmann movimentou a web na tarde desta quinta-feira (13) ao publicar uma foto antiga com Vera Fischer. Na imagem, as duas aparecem em uma banheira de espuma, sorrindo e com as pernas levantadas. Os seguidores da atriz ficaram animados com a lembrança, que é da época que as duas contracenaram em  Laços de Família (2000).

Na trama de Manoel Carlos, Vera e Carolina viveram Helena e Camila, respectivamente. Mãe e filha no folhetim, elas disputaram o amor de Edu, papel de Reynaldo Gianecchini. "Que tal nós dois, numa banheira de espuma? Segura esse #TBT com Vera Fischer, Brasil", escreveu a atriz na legenda, usando as hashtags Helena, Camila e Laços de Família.

A publicação de Carolina foi feita com a hashtag TBT, que significa throwback thursday (algo como quinta-feira da lembrança), usada para os usuários do Instagram publicarem fotos antigas. A imagem recebeu mais de 29 mil curtidas e muitos comentários nostálgicos.

"Laços de Família. Saudades do novelão!", escreveu João Gabriel. "Sou apaixonado por Laços de Família. Novela mais incrível já produzida pela Globo. Tantas lembranças boas! Saudades do Manoel Carlos", comentou Elisio Duarte. "Que saudades dessa novela!", deixou registrado Gabriele Simonetti.

Confira a foto publicada por Carolina Dieckmann: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.