Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMAMBAIA

BBB20: Irrelevante no reality show, Victor Hugo é eleito a planta da temporada

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Victor Hugo Teixeira no BBB20

Victor Hugo Teixeira é a planta do BBB20; psicólogo recebeu o título dos participantes do reality show

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2020 - 17h54

Victor Hugo Teixeira conquistou o título de planta do Big Brother Brasil 20. Além de ter virado piada nas redes sociais por não produzir conteúdo relevante no reality show da Globo, o psicólogo também ganhou o selo de "irrelevância" dos brothers do confinamento na nova edição do queridômetro, publicado nesta quarta-feira (12).

Desde a estreia desta edição, a falta de posicionamento do participante e o seu jeito mais reservado fomentaram a conquista do título, utilizado para descrever pessoas que não agregam conteúdo à atração.

Um dos únicos momentos de destaque do psicólogo ocorreu no início do reality, quando a assexualidade dele foi apresentada. As dúvidas e curiosidades sobre essa orientação renderam várias conversas na casa e até uma matéria no Fantástico.

Depois disso, a participação de Victor Hugo não apresentou novidades ou atitudes que fizessem com que ele ganhasse destaque no jogo. Os próprios participantes chamam ele de planta e o título já rendeu momentos cômicos no programa, como durante a formação do paredão no último domingo (9).

O arquiteto Felipe Prior imitou um pombo na hora do voto como referência as atitudes do psicólogo de levar e trazer informações dos dois lados da casa, por ele não ter definido um posicionamento.

No queridômetro desta quarta (12), ele recebeu o maior número de indicações de planta (realizadas por Felipe Prior e Babu Santana) e de bomba (feitas por Flayslane Raiane e Guilherme Napolitano). E esses emojis já estão tornando-se recorrentes nos votos dos brothers. No dia 5 de fevereiro, após a eliminação de Petrix Barbosa, Victor recebeu cinco votos de planta e um de casca de banana, reações consideradas negativas.

Nas redes sociais, a irrelevância do psicólogo também é notada. Os fãs do reality criticam essa falta de posicionamento. A atriz Bruna Marquezine também comentou o título de Victor. Ela compartilhou uma publicação do fã-clube do brother, onde informam que ele não realizou nenhuma atividade relevante do dia:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.