Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Após fazer Bil chorar no BBB21, Karol diz: 'Tenho muito amor dentro de mim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol está com o cabelo preso, usa óculos de grau e blusa laranja e rosa

Karol Conká é integrante do grupo Camarote no BBB21; cantora se envolveu com Arcrebiano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 4h41

Depois de fazer Arcrebiano de Araújo chorar no BBB21, Karol Conká foi contar sobre a conversa que teve com o brother para Lumena Aleluia e Fiuk. A cantora disse que tentou dialogar com o modelo a respeito da relação dos dois dentro do confinamento. "Tenho muito amor dentro de mim", afirmou ela. 

No quarto, a rapper disse que o papo pode fazer com que Bil permaneça na casa, ou seja eliminado no paredão contra Gilberto Nogueira e Juliette Freire. Ela ainda apontou que poderá ser a próxima eliminada do programa pelo fato de ter brigado com Carla Diaz por causa do participante. 

"O público vai julgar", comentou. Em seguida, a famosa assumiu o papel de boa moça e deu a entender que foi muito gentil com o brother durante a conversa. "Tenho muito amor dentro de mim".

Fiuk, por sua vez, aproveitou para puxar o saco da sister. "Achei muito legal", disse ele sobre a atitude de Karol em conversar com Arcrebiano. 

Apesar da fala da cantora, nas redes sociais a situação é bem diferente. Há alguns dias, Karol ganhou o título de vilã da edição. Desde que entrou na casa do BBB21, ela humilhou Lucas Penteado, detonou Juliette Freire e forçou a barra para ficar com Bil. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?