APOIO DE MILHÕES
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Neymar Jr. declararam sua torcida por Paulo André Camilo no BBB 22
Depois de passarem a maior parte do BBB 22 declarando sua torcida para Pedro Scooby, Neymar Jr. e Gabriel Medina tiveram que virar o disco e pedir apoio para outro brother. O escolhido foi o outro esportista da competição, o atleta Paulo André Camilo.
Após a eliminação de Scooby na noite de quinta-feira (21), Medina publicou no Twitter que sua torcida teria outro dono. "Agora é #TeamPA, por favor", escreveu ele na rede social. Horas depois, Neymar compartilhou a mensagem do surfista e concordou: "Tô contigo", postou.
Confira as publicações dos dois:
To contigo! 🔥👊🏽 https://t.co/y9OljomPcu
— Neymar Jr (@neymarjr) April 22, 2022
O apoio dos dois deu sorte para o velocista, que venceu a prova de resistência depois de mais de 19 horas e assegurou sua vaga na final do reality show, marcada para a próxima terça-feira (26).
Paulo André, inclusive, levou a melhor depois de um vacilo de Arthur Aguiar, que resistia bravamente à gincana até as 19h desta sexta (22). Distraído, o ator e cantor se esqueceu de apertar o botão de sua estação para confirmar que tinha finalizado uma das etapas da maratona.
O aviso de eliminação soou pouco depois, e o ex-Rebelde protestou que tinha apertado o botão, sim. Apesar de seus pedidos de revisão da prova, Arthur foi ignorado pela produção da Globo, que entregou a vitória para o atleta.
Com isso, Arthur, Douglas Silva e Eliezer Netto estão no último paredão da temporada. Um deles deixará a competição no domingo (24), enquanto os outros dois avançam e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão com Paulo André.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.