Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RENSGA HITS!

Precisa atuar? Rafa Kalimann será influencer que ama sertanejo em série

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Rafa Kalimann sorri forçadamente em mesa cheia de botões do cenário do Casa Kalimann

Rafa Kalimann no comando do Casa Kalimann, seu primeiro projeto na Globo; ela agora é atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 14h51

Contratada pela Globo após o final do BBB20 para se tornar uma nova Grazi Massafera, Rafa Kalimann fará sua estreia como atriz na série Rensga Hits!, do Globoplay. Na atração, ela viverá uma influenciadora digital e apresentadora envolvida com o universo sertanejo. O papel é bem similar à vida da própria artista, que também fez carreira nas redes sociais e foi casada com o cantor Rodolffo.

Para ajudar a diferenciar personagem da vida real, a blogueira fictícia não se chamará Rafaella. O nome dela será Paloma, e ela começará a gravar nesta semana --o resto do elenco já está no interior do país para os trabalhos.

No projeto, Rafa aparecerá com os cabelos mais escuros. A foto em que ela revelou seu novo visual recebeu elogios de Alice Wegmann, uma de suas colegas de elenco. "Olha ela!", escreveu a atriz, surpreendendo os fãs que nem imaginavam uma amizade entre as duas. Confira a foto:

A série será protagonizada por Deborah Secco e Fabiana Karla. As duas viverão as empresárias de cantoras sertanejas rivais, interpretadas por Alice Wegmann e Lorena Comparato. Alejandro Claveaux também vai dar vida a um cantor, de nome sugestivo: Davi Cafajeste.

Maurício Destri também está no elenco e viverá Enzo, o príncipe da sofrência, par da cantora Raíssa (Alice Wegmann). O ator, que estava escalado para compor o triângulo com Rafael Vitti e Larissa Manoela em Além da Ilusão, deixou a novela para fazer a série no streaming.

Rensga Hits! ainda não tem previsão de estreia no Globoplay. A série é uma parceria com a Glaz Entretenimento, que já tinha trabalhado com a Globo em Cine Holliúdy. A produtora também fez os filmes Eu Odeio o Dia dos Namorados (2012), Loucas pra Casar (2015) e Tô Ryca (2016), entre outros.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas