Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTIU DE TUDO

Tiago desconvida participantes do BBB 22 de seu casamento a pedido do marido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tiago Abravanel no BBB 22

Tiago Abravanel no BBB 22; ator disse que vai ter que desconvidar participantes no seu casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 11h47

Dias depois de desistir do BBB 22 e se situar de tudo o que estava acontecendo dentro e fora da casa, Tiago Abravanel admitiu que precisará desconvidar alguns participantes do programa de seu casamento, principalmente após pedidos do marido. "Ele sofreu muito", justificou.

"Essa lista é polêmica. Eu tinha falado que todos estariam convidados, mas o casamento não é só meu, é meu e do meu marido. Temos que entrar num acordo sobre quem do programa vai entrar", declarou o neto de Silvio Santos, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Não guardo mágoa de ninguém, mas meu marido sofreu muito aqui fora. Então, é direito dele escolher quem gostaria de ter num momento que é nosso. Talvez essa lista não seja com os 21 participantes do BBB", contou o ator, sem citar nomes.

Tiago e Fernando Poli estão em um relacionamento há sete anos e moram juntos em uma cobertura em São Paulo. Durante a estadia do cantor no reality show, Fernando surpreendeu ao avisar que, se ele quisesse beijar alguém dentro do confinamento, poderia.

"Meu relacionamento não é um relacionamento aberto como as pessoas imaginam que é um. A gente acredita muito no amor um do outro, nos desejos. A gente se respeita dentro dos nossos limites. Estamos sempre conversando, colocando nossos acordos em pauta, mas sendo felizes. Principalmente preservando o respeito", esclareceu Tiago.

Apesar da "permissão", Abravanel não chegou a se envolver com ninguém dentro da casa. No entanto, ele admitiu que se aliviou algumas vezes no banheiro ao observar a pegação de alguns casais. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.