RACISTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guiomar (Claudia Netto) vai dar o troco pelas ofensas que Dionísio (Sérgio Mamberti) disse a Nicole (Cinara Leal) em Flor do Caribe. A madame armará para o idoso pagar por racismo e soprar as velinhas de seu aniversário de 100 anos na cadeia na novela das seis da Globo.
A senhora falará ao telefone para que ele escute. "Como assim não é crime, doutor? Essa pessoa que estou lhe falando, foi gravemente ofendida pelo simples fato de ser negra. Sei, tecnicamente não é crime, mas um caso de injúria racial. Como assim? É inafiançável? Ah, o crime racial é inafiançável, mas a injúria, não. Sei", falará Guiomar.
"Doutor, mais uma pergunta. Se esse troglodita, que cometeu essa injúria racial com essa pessoa for condenado, ele pega quanto tempo? Oito anos? Até que não é nada mal! Ele nem deve durar tudo isso! Obrigada, doutor, eu vou passar essas informações para a Nicole para ela tomar as devidas providências para colocar o patrão racista na cadeia", agradecerá a mulher.
Ao desligar o telefone, a personagem de Claudia Netto falará diretamente com o preconceituoso. "Oito anos, Dionísio! Deixa eu ver, você completou 91, até sair a sentença, 92... Mais oito, vai sair da cadeia com 100 anos! Olha aí, matusalém, dois motivos para comemorar: a volta à liberdade e um século de vida!", debochará a mãe de Alberto (Igor Rickli).
O senhor ouvirá tudo com um sorrisinho irônico no rosto. "E você acha mesmo que eu vou parar na cadeia? Eu, Dionísio Albuquerque? Por ter colocado a sua mucama no seu devido lugar? Francamente, Guiomar. Faça-me o favor!", vai segabar o carrasco nazista.
"Será que não? Mas, se eu fosse você, eu começava a preparar a sua festinha de retorno à liberdade. Se bem que eu não sei o que você vai fazer com ela aos 100 anos", provocará ainda mais a mãe de Alberto (Igor Rickli).
Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.
© 2021 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Claudia Netto
Flor do Caribe
Globo
Igor Rickli
Novela das Seis
Reprise
Resumo das Novelas
Sérgio Mamberti
REGIMES AUTORITÁRIOS
Com mais público do que em 2013, Flor do Caribe vira profeta de tempos sombrios
Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas
O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?