Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA BRIGA

Após crise, Eliezer e Vyni dançam agarrados no BBB 22: 'Medo de perder você'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vinicius veste camiseta roxa e jaqueta branca; Eliezer usa boné e colete jeans

Vinicius e Eliezer durante a festa desta sexta-feira (4) no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 0h40

Após se desentenderem, Eliezer Netto e Vinicius Fernandes fizeram as pazes no BBB 22. Durante a festa desta sexta-feira (4), os dois brothers dançaram agarrados e trocaram declarações de amor na pista de dança. "Tenho medo de perder você", assumiu Vyni.

Enquanto Gloria Groove se apresentava no palco da festa, Eli e Vyni se aproximaram bastante, alguns internautas até cogitaram a possibilidade de os dois se beijarem.

"Confesso que estou sentindo que o Eli está querendo [ficar com o Vyni] e não está sabendo pedir", palpitou o usuário Paiva no Twitter. "O Eli quer muito o Vyni. O Vyni esperando ele tomar a iniciativa para o beijo, a Eslô [Eslovênia Marques] ali atrapalhando, enfim a tensão de adolescente dando beijo atrás da escola", comentou outra usuária do microblog identificada como Bia.

Dentro da casa, os dois aliados trocaram declarações de amor. "Tive medo de atrapalhar sua relação com outras pessoas", comentou o cearense. "Você acha que alguém aqui é mais [importante] do que você?", questionou o empresário.

"Sabe por que me afasto? Tenho medo de perder você", assumiu Vyni em seguida. "Também tenho medo de perder você", respondeu Eli. "Não tem que se afastar, vocês têm que se juntar e lembrar o que cada um veio fazer aqui", opinou Eslovênia.

"A nossa relação é a mais pura que aconteceu aqui dentro", declarou Eliezer antes de abraçar o aliado de jogo. 

Confira os vídeos e reações na web:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.