CITOU A EX-SISTER
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Aguiar é participante do BBB 22 e integra o grupo de famosos do reality show da Globo
Na madrugada deste sábado (5), Arthur Aguiar analisou o jogo de Jade Picon no BBB 22 e a comparou com Viih Tube, participante da edição do ano passado do reality show da Globo. "Ela não é assim tão forte como as pessoas pensam", apostou o integrante do Camarote.
Enquanto os demais confinados curtiam a festa deste fim de semana, o marido de Maíra Cardi conversou com Gustavo Marsengo sobre seus adversários na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Ao falar sobre Jessilane Alves, Arthur sugeriu que a professora não está perdida em suas ações, mas optou por adotar uma estratégia própria para sobreviver na casa: "Não acho que a Jessi está dormindo, ela escolheu fazer um jogo diferente. Que nem o Pedro [Scooby], o jogo dele é o descompromisso, que é um jogo".
Depois, o cantor analisou Jade e afirmou que a influenciadora tem comportamentos semelhantes aos de Viih Tube no Big Brother Brasil 21:
Eu posso estar enganado, mas tenho um feeling [sentimento] de que ela não é assim tão forte como as pessoas pensam. Tipo a Viih Tube, o jogo que ela fazia com reações artificiais, uns beijinhos, umas piscadinhas.
"Está muito claro, sabe por quê? Tem umas coisas que eu observo nela, contradições, reações superficiais e rasas, tipo beijinhos, as piscadinhas, coisas superficiais. Acho que isso não bate certo, sabe?", continuou o famoso. "Também não acho que ela seja tão forte como as pessoas pintam", concordou Gustavo.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.