Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDEU NATÁLIA

No BBB 22, Scooby se revolta com Linn e Jessilane: 'Talaricas do c*'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Scooby usa touca preta e blusa branca

Pedro Scooby reprovou a aproximação de Jessilane e Linn da Quebrada com Eliezer no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 2h53

Pedro Scooby reprovou a aproximação de Linn da Quebrada e Jessilane Alves com Eliezer Netto no BBB 22. Após ver o trio em um clima bastante íntimo, o surfista lamentou o comportamento das amigas de Natália Deodato. "Talaricas do c*", disparou o brother na madrugada deste sábado (5).

O ex-marido de Luana Piovani se revoltou porque Eli e Natália já estavam ficando há alguns dias, por isso, não esperava ver o empresário investindo em Linn e Jessilane, que são aliadas de Naty.

"As meninas vacilaram, são amigas, talaricas do caralho", reclamou o surfista em conversa com Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar. "Não deu nem tempo de ficar nesse estado", analisou Gustavo, referindo-se ao fato de Eli ter ficado bêbado rápido demais na festa deste fim de semana.

"Ele estava muito ruim", comentou Arthur em seguida. "Com certeza essa situação pesou negativamente para os três e não para a Naty", analisou o ficante de Laís Caldas.

Já em um papo sincero com Linn, Scooby alertou: "Você é amiga da Naty, você estava dançando com o cara que ela estava ficando aqui dentro, estava se esfregando. Eu só estou te falando o que eu acho". "Mas ninguém declarou estar em um relacionamento. A mesma coisa de quando ele estava com a Maria [e ficou com a Naty]", palpitou Douglas Silva.

"Você é minha amiga, eu adoro você e isso não vai mudar", assegurou Pedro para Linn. "Eu posso opinar, eu assisti, você é que não pode opinar", continuou o surfista em papo com Silva.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.