Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CENSURA

Faustão veta palavrões de músicas de Henrique e Juliano, e plateia ignora

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Henrique, com blusa verde, sendo ovacionado pela plateia do Faustão na Band

Henrique (blusa verde) é ovacionado pela plateia do Faustão da Band durante apresentação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 22h22

Convidados do Faustão na Band desta sexta-feira (4), os sertanejos Henrique e Juliano fizeram a plateia da atração perder a linha com as suas músicas. Enquanto interpretavam as canções Liberdade Provisória, Arranhão e A Maior Saudade, o público se empolgou e cantarolou, em coro, os palavrões presentes nos hits. Os termos de baixo calão foram substituídos na legenda com a letra da música que a plateia e o público de casa acompanham. 

Com Liberdade Provisória, os cantores e a produção do programa editaram a letra da canção e apresentaram uma versão mais leve, na qual o palavrão "porra" foi trocado pela palavra "coisa". No entanto, o auditório não se intimidou e entoou normalmente o termo de baixo calão.

No caso de A Maior Saudade, o palavrão "foda-se" foi censurado na legenda, porém, Henrique e Juliano deixaram o termo na apresentação musical. Ao longo da canção, a plateia seguiu o exemplo dos artistas e reproduziu a expressão.

Em Arranhão, o palavrão "fodido" foi cortado da legenda, mas os sertanejos interrompiam a cantoria quando chegavam nesta palavra. Porém, o auditório deu sequência ao show e cantou o palavrão normalmente.

Maiara e Maraisa também participaram da atração, e a ex de Fernando Zor protagonizou uma saia-justa ao ser questionada sobre términos de relacionamentos. Maiara afirmou que "não tem nada que separe" um casal quando eles se amam.

Confira alguns trechos do Faustão na Band desta sexta-feira (4): 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.