Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO?

BBB 22: Linn e Jessilane se animam com investidas de Eliezer e irritam Natália

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagens de Eliezer em cima de Jessilane e Linn; Natália olha para o lado

O clima esquentou entre Eliezer, Jessilane e Linn da Quebrada; Natália se revoltou com a cena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2022 - 2h18

Mais uma vez, Eliezer Netto bebeu demais e passou dos limites no BBB 22. O empresário deu em cima de Jessilane Alves e Linn da Quebrada, e as sisters se animaram com as investidas. Natália Deodato se revoltou com a situação. "Não sei quem é pior", lamentou a modelo ao ver seu ficante em clima íntimo com suas aliadas.

A situação aconteceu na madrugada deste sábado (5), enquanto mais uma festa rolava na casa. Fora da pista, Eli se aproximou de Jessi e Linn e começou a dançar de forma sensual para as duas sisters.

Natália observou a situação de longe e afirmou que o empresário havia dado selinhos nas duas colegas de confinamento. Apesar da afirmação da modelo, o Globoplay não exibiu a cena aos assinantes da plataforma de streaming. "Pegou, pegou, já beijou. Eu vi. Já foi selinho. Não sei qual é pior, se eu fico mais triste com Lina ou com Jessi", lamentou Naty para Laís Caldas.

Minutos depois, Linn e Jessilane foram para o quarto grunge e assumiram estar interessadas em Eliezer. "Mas sabe o que é pior? Umas brincadeirinhas gostosas, amiga", comentou a cantora. "Brincadeirinhas bobas e gostosas", concordou a professora.

"Eu me conheço, sou fraca", continuou a famosa. "Mesmo com suas amigas?", indagou a baiana. "Mulher, mas eu sou fraca, porque para mim isso não estraga amizade, só fortalece", justificou Linn. 

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.