RETA FINAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
João Batista e Claude Troisgros no Mestre do Sabor: programa bateu recorde em SP e RJ na quinta (2)
REDAÇÃO
Publicado em 3/7/2020 - 15h37
O reality Mestre do Sabor entrou na reta final com recorde de ibope na Grande São Paulo. A edição de quinta-feira (2) marcou 19,5 pontos e atraiu a audiência de 34,7% dos televisores ligados no horário de exibição. Com isso, o desafio culinário foi mais visto do que os filmes exibidos pela Globo no pós-novela das nove nesta semana.
Na segunda-feira (29), Independence Day - O Ressurgimento (2016) marcou 18,9 pontos na Tela Quente; na quarta (1º), o longa Jogo do Dinheiro (2016) registrou 18,3 de média no Cinema Especial.
Nas últimas quatro semanas, a segunda temporada do Mestre do Sabor está com 18,3 pontos de média, o que indica um crescimento na comparação com os 17,3 pontos das seis primeiras quintas na Globo. No ano passado, os 12 programas da disputa gastronômica anotaram 19,3 de média final.
No Rio de Janeiro, a edição de quinta (2) igualou o recorde de 2020, com 22 pontos de audiência e 38% de share. Ontem, os cinco chefs que não foram classificados nos duelos disputaram uma repescagem. Álvaro Gasparetto, Bruno Hoffmann, Francisco Pinheiro, Gi Nacarato e Moacir Santana tiveram que gourmetizar o tradicional prato-feito.
Quem levou a melhor foi o baiano Moacir Santana, que permanece na disputa pelo prêmio de R$ 250 mil. A final do Mestre do Sabor acontece no próximo dia 23.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.