Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO CIENTÍFICA

Tela Quente de segunda-feira (29/6): Globo exibe Independence Day - O Ressurgimento

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Liam Hemsworth usa um uniforme verde e está na frente de várias pessoas em cena do filme Independence Day - O Ressurgimento

Liam Hemsworth em Independence Day - O Ressurgimento, filme da Tela Quente desta segunda (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 10h00

A Globo exibe o filme Independence Day - O Ressurgimento na Tela Quente desta segunda-feira (29), a partir das 22h19 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme se passa duas décadas depois do ataque alienígena do Dia da Independência. Agora, a Terra enfrenta uma nova ameaça do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e manter a liberdade da humanidade.

Após o devastador ataque extraterrestre de 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os alienígenas, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento.

O revide acontece 20 anos depois, com a chegada de uma imensa nave na Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Liam Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward).

Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).

Assista abaixo ao trailer de Independence Day - O Ressurgimento:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.